Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Lençóis Paulista, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Colchões em Lençóis Paulista

Está em busca de um colchão confortável e aconchegante para dormir?  Então, suas noites de sono serão outras com os colchões Ortobom!
 

Trabalhamos com:

- colchões

- cama Box

- travesseiros

- bases de cama e cabeceira

- acessórios: lençol, cobre leito, encosto
 

E ainda possuímos todos os tipos de cama: casal, solteiro, viúva, queen, king, superking, infantil. E ainda temos colchões com molas ensacadas, nanoplastic, de espuma e ortopédicos.

Além disso, prezamos pela ortopedia e conforto durante o sono, proporcionando noites reparadoras. Nosso propósito é construir um mundo com mais qualidade de vida e conforto através de serviços e produtos sustentáveis e conscientes.

Prezamos pela responsabilidade social, meio ambiente através do uso das nossas matérias-primas e pela qualidade dos nossos produtos, seguindo padrões de testes de qualidade. 

 

História da Colchões Ortobom

Fundada em São Paulo no ano de 1969, a Ortobom iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando camas, mesas para televisão, etc. Com o passar dos anos a empresa começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões, que harmoniosamente se casavam com essas camas visando aumentar seu ramo de atividades.

A marca Ortobom surgiu da junção da palavra ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e da palavra bom; dando a idéia de um colchão que oferece além de conforto, cuidados com a saúde. Devido ao grande esforço despendido em planejamentos estratégicos à longo prazo, a Ortobom soube perfeitamente aproveitar a fase próspera de seu negócio e deixou de ser uma indústria de transformação para ser uma indústria de base; fabricando a própria matéria-prima para confecção de seus produtos.


Produtos e serviços


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.