Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Gardell Corretora de Seguros

Sobre

Gardell se consolida no mercado de seguros cada vez mais como uma empresa que desenvolve diferenciais competitivos, e aprimora constantemente seus produtos e serviços, tendo como foco a qualidade no atendimento de seus clientes.

Iniciou suas atividades no ano de 2008, na cidade de Botucatu, interior paulista, uma das regiões em amplo crescimento econômico.

Tendo como fundadores Bruno Henrique Garieri de Lucca, Corretor de Seguros, onde atua no mercado segurador desde 2005, registrado e habilitado tecnicamente pela SUSEP – Superintendência de Seguros Privados, órgão que regula operações de seguros no Brasil. E do outro lado Edmundo José de Lucca, Diretor Administrativo, onde fez carreira universitária na UNESP – Universidade Estadual Paulista (Campus de Botucatu), na área de Ciência Biológicas, entre 1969-2001, defendendo com ética e técnica os interesses e as necessidades da sociedade, através de pesquisas e estudos realizadas.

Por essa união, nasceu a Gardell, empresa conceituada no mercado de seguros que tem como foco identificar a real necessidade de proteção do cliente, contra os riscos no seu dia-a-dia.

Para isso oferece uma gama de produtos e serviços diversificados para proteger o patrimônio e garantir a tranqüilidade do cliente, com a relação CUSTO/BENEFÍCIO.

Conheça nosso portfólio de produtos, pois certamente um deles vai atender as suas necessidades.

Oferta em destaque

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Amanda
Há 3 anos

Atendimento excelente

Continue lendo

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.