Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A história da EcoPower teve início com uma estrutura familiar em Barretos (interior de SP) em 2013, acompanhando o desenvolvimento, evolução e velocidade das tecnologias de geração de energia solar no Brasil.
Após entender como funciona a energia solar, os fundadores Anderson Oliveira e Náchila Oliveira, que por curiosidade são casados desde a adolescência, passaram a acompanhar o novo ciclo criado no Brasil da produção de eletricidade por meio de painel solar fotovoltaico e ingressou no mercado apostando no segmento de energia solar.
Mesmo com um início limitado, mas com excelente espírito de empreendedores, seguiram firme na proposta de difundir a técnica de instalação de painel solar que foi ganhando reconhecimento na região de Barretos e em Goiás. Hoje já estamos presentes e atuando em 26 estados do Brasil + DF.
Nesses anos, a EcoPower enfrentou os desafios da consolidação de seu reconhecimento junto aos clientes e fornecedores, atuando com ética, transparência e oferecendo soluções na área de energia solar com tecnologia de ponta e projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. O sucesso da energia solar captada por cada painel solar fotovoltaico instalado nos diversos projetos é o reflexo do empenho da equipe de colaboradores interna e externa.
A EcoPower chega em 2023 renovada e com muito vigor pra enfrentar os desafios dos próximos anos! Você está na maior e iremos fazer o melhor por você. Nosso foco é sua experiência. Compromisso EcoPower.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Energia Solar: 

1. Como funcionam os painéis solares?
Os painéis solares convertem a luz do sol em eletricidade através do uso de células fotovoltaicas. Essas células absorvem a energia da luz do sol e a transformam em eletricidade.

2. Quanto tempo duram os painéis solares?
Os painéis solares são projetados para durar mais de 25 anos. Além disso, a maioria dos fabricantes oferece garantias de desempenho de 25 anos ou mais.

3. Posso instalar um sistema de energia solar na minha casa?
Sim, é possível instalar um sistema de energia solar na sua casa, desde que você tenha espaço suficiente para os painéis solares e o local da instalação receba bastante luz solar durante o dia.

Área de cobertura 
- Lençóis Paulista, SP

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 
- Facebook 
- Site 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Robson
5,0
Há 11 meses
Nota

O seu melhor investimento

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.