Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 99663-5800
(14) 3263-5800
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada no coração de Lençóis Paulista, a My Box Marcenaria é referência em móveis planejados e marcenaria de qualidade na região. Especializada em papéis de parede, marcenaria planejada e móveis sob medida, nossa empresa se destaca pela combinação perfeita entre tradição e inovação.

História da Empresa

Apresentando o novo conceito em Marcenaria Moderna, a My Box é uma startup pioneira no segmento moveleiro. Fundada com foco em tecnologia e inovação, nossa empresa se destaca por oferecer soluções sob medida para os mais diversos projetos. Desde residências até serviços corporativos, nossa equipe está pronta para atender projetos de qualquer complexidade.

Produtos e Serviços

Na My Box Marcenaria, oferecemos uma ampla variedade de serviços para at

ender às necessidades de nossos clientes. Desde quartos planejados e closets até cozinhas planejadas e áreas externas, estamos preparados para transformar suas ideias em realidade. Além disso, somos especialistas em espaço kids, garantindo um ambiente seguro e divertido para os pequenos da família.

Nosso catálogo de produtos inclui uma grande variedade de opções, desde os designs mais clássicos até as tendências mais modernas. Trabalhamos com materiais de alta qualidade e contamos com uma equipe de profissionais experientes, prontos para criar móveis únicos e funcionais, que atendam às suas necessidades e expectativas.

Diferencial

O que nos diferencia é o compromisso com a qualidade, a excelência e a transparência em todos os nossos projetos. Na My Box, cada cliente é único, e nossa equipe está empenhada em oferecer um atendimento personalizado, do início ao fim do processo. Nosso objetivo é superar suas expectativas, entregando móveis que unam beleza, funcionalidade e durabilidade.

Além disso, estamos sempre atualizados com as últimas tendências do mercado, garantindo que nossos clientes tenham acesso aos móveis mais modernos e inovadores. Na My Box, você encontra não apenas um fornecedor de móveis, mas um parceiro de confiança, comprometido com a sua satisfação.

Valores da Empresa

Nossos valores são a base do nosso sucesso e nos guiam em todas as nossas ações. Na My Box, acreditamos na importância da qualidade, do compromisso e da integridade. Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que superem as expectativas de nossos clientes, garantindo a sua satisfação em cada projeto.

Além disso, valorizamos a inovação e a criatividade, buscando sempre novas soluções e tendências para os nossos projetos. Na My Box, você pode contar com um parceiro de confiança, que está sempre em busca da excelência e da satisfação do cliente.

Conclusão

Se você procura por móveis planejados de alta qualidade, feitos sob medida para o seu espaço, a My Box Marcenaria é a escolha certa. Localizada em Lençóis Paulista, atendemos também às cidades de Macatuba, Pederneiras, Agudos, Borebi, Avaré, Botucatu, Pratânia, Areiópolis e São Manuel.

Venha nos visitar e conhecer o nosso showroom. Estamos localizados na Rua Treze de Maio, 711, no Centro de Lençóis Paulista. Nossa equipe está pronta para atender você e transformar suas ideias em realidade. Na My Box, a sua satisfação é a nossa prioridade!

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.