Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Lençóis Paulista, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A empresa Transportes Sanheiro tradição em Lençóis Paulista e orgulho de ser 100% Lençoense esta no mercado há 17 anos tendo como principal atividade o transporte de estudantes e transporte de funcionários para empresas passa oferecer veículos para o TURISMO, nosso desafio é entender as necessidades para atender os diferentes clientes sempre com a máxima excelência em serviços que ofereçam soluções inteligentes e eficazes, tudo isso com muita responsabilidade, segurança e competência.

De olho no futuro e empreendedorismo, a empresa Sanheiro, adquiriu novos veículos (Ônibus e Microônibus) para atender a demanda do mercado proporcionando maior conforto e segurança a nossos clientes e usuários. Como resultado dessas conquistas a empresa esta credenciada na ARTESP, EMBRATUR e ANTT, consolidando seu nome no diversificado segmento de transportes.

Nossos funcionários são admitidos após criteriosa avaliação, iniciando suas atividades somente após os cursos e treinamentos necessários.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.