Avalie esta empresa

Vidraçaria Oliveira

VidraçariasEsquadrias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Fundada em julho de 2020, a Vidraçaria Oliveira tem marcado sua presença no mercado com dedicação e compromisso, tornando-se um referencial em Lençóis Paulista e regiões vizinhas como Bauru, Macatuba, e Botucatu. Iniciamos nossa jornada com esforços individuais e, rapidamente, a colaboração de amigos e familiares foi fundamental para o crescimento da empresa. Este apoio nos permitiu superar desafios significativos, como a execução de grandes projetos sob condições adversas, sempre focando na entrega rápida e com qualidade inquestionável.

Nossos valores são refletidos no comprometimento com cada cliente e na busca constante pela excelência. A transparência e a dedicação são pilares que sustentam nosso trabalho diário. Nosso portfólio inclui a instalação de janelas, box de banheiro, e especialmente espelhos, nosso produto em destaque. Oferecemos soluções práticas com materiais de primeira linha, garantindo a satisfação total dos nossos clientes.

A Vidraçaria Oliveira se destaca não apenas pelos produtos de alta qualidade, mas também pela agilidade nos serviços prestados. Com a promessa de prazos de entrega que superam as expectativas dos clientes, nos orgulhamos em dizer que não operamos com longas esperas de 15 ou 20 dias; nossa eficiência logística permite que, assim que os produtos cheguem da fábrica, a instalação seja realizada o mais rápido possível.

A confiança que nossos clientes depositam em nós é fruto de um trabalho árduo e de momentos que testaram nossa resiliência e capacidade de superação. Desde a realização de grandes projetos até a superação de obstáculos como a inesperada ausência de colaboradores, cada momento serviu para fortalecer nossa equipe e reafirmar nosso compromisso com a qualidade e a rapidez.

Situada na Rua Minas Gerais, 694 - Jardim Cruzeiro, Lençóis Paulista, a Vidraçaria Oliveira é a escolha certa para quem busca espelhos e esquadrias de qualidade superior. Venha nos visitar ou entre em contato para descobrir como podemos ajudar a transformar seu espaço com elegância e funcionalidade.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.