Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Marília, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

SÃO PAULO CITY MODELS  foi fundado em 2008 apenas para projeções regionais  da cidade de Marilia/SP e região. Mesmo assim, em namoro com a Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, realizou a figuração da novela Global MORDE E ASSOPRA com modelos da época. Levou atores e atrizes para reuniões e testes na  TV Globo e TV Record. Encenou peças, entre elas  de maior sucesso a comédia musical BIG SPENDER (O Grande Explendor) magnificamente estrelada por Stephanie Garcia, Carlos Gonçalves, Jaqueline Freitas, Vinicio Misael, Michel Errera, Ricardo Capeline, Bruna Ariadines, Rafael e Carol Diniz...entre outros.
Curta Metragem e vários desfiles de moda.
Nessa trajetória em parceria com a promoter Sueli Ferreira da cidade de Adamantina, realizou o MISS E MISTER ADAMANTINA 2011.
No final de 2019 o namoro com o Rio de Janeiro tornou-se "Relacionamento Sério", conseguiu parcerias com Produtoras , Promoters e grandes equipes de televisão, teatro, cinema e revistas. Equipes realmente capacitadas para abrirem caminho para artistas amadores que queiram se profissionalizar e seguir carreira em. todos os quesitos: Passarela, Música, Teatro, Cinema, Comerciais e TV.
Oferecemos gratuitamente a nossos modelos cursos  preparatórios para deixa-los aptos a enfrentar a concorrência dessa área tão competitiva que é a área artística.
Nossa intenção para crianças e adultos de ambos os sexos, é revelar vários astros e estrelas para o mundo fashion. Se é seu sonho...aproxime-se, estamos esperando por você.


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.