Avalie esta empresa

Casa do Pc Marília - Assistência técnica de informática

Assistência Técnica

Chamar no WhatsApp
(14) 99833-4681
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Casa do Pc Marília: Soluções de Tecnologia e Assistência Técnica de Informática em Marília-SP e Região

Desde 2014, a Casa do Pc Marília vem se destacando no mercado de assistência técnica de informática em Marília-SP e arredores, incluindo Garça-SP, Vera Cruz-SP, Jafa-SP, Lácio-SP, Padre Nóbrega-SP e Oriente-SP. Nossa trajetória é marcada pela dedicação em fornecer serviços de qualidade, uma equipe altamente capacitada e o compromisso de ser referência em conserto de computador e notebook.

Valores da Empresa:
Nosso diferencial está na dedicação, persistência e o comprometimento sagrado em entregar o melhor possível aos nossos clientes. Acreditamos que cada atendimento é uma oportunidade para superar expectativas e consolidar nossa reputação no mercado.

Produtos e Serviços:
Especializados em infraestrutura e resolução de problemas, oferecemos uma gama completa de serviços, incluindo formatação de computador e notebook, configuração de rede, suporte em acessos remotos e Helpdesk, além de visitas técnicas tanto para residências (visita técnica doméstica) quanto para empresas (visita técnica empresarial). Nossa equipe está sempre pronta para atender as necessidades de cada cliente, seja na manutenção de equipamentos ou na implantação de soluções de TI.

Clientes:
Atendemos uma ampla gama de clientes, desde usuários domésticos até grandes empresas, sempre com o foco em prover soluções eficientes e personalizadas. Nossa missão é garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível, com serviços ágeis e eficazes.

Diferencial:
O que nos destaca no mercado de assistência técnica de computador e assistência técnica de notebooks é nossa abordagem personalizada e o compromisso com a excelência. Entendemos as particularidades de cada caso e trabalhamos para oferecer soluções que atendam plenamente às expectativas de nossos clientes.

Seja para uma simples formatação ou para projetos complexos de infraestrutura de TI, a Casa do Pc Marília é sua escolha de confiança em Marília e região. Venha nos conhecer e descubra por que somos referência em assistência técnica!

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
Nativa
5,0
Há 4 meses
Ótima assistência técnica

Recomendo . Uma assistência técnica muito boa

Continue lendo
Eliane
5,0
Há 4 meses
Cristina

Muito bom.

Continue lendo
Luis
5,0
Há 5 meses
A melhor de todas

Diferente das demais.. qualidade, compromisso e eficiência!! A melhor de Marília e região.

Continue lendo
Sabrina Santos
5,0
Há 5 meses
Super Recomendo

Muita qualidade nos serviços e atendimento... Super recomendo!!!

Continue lendo
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 5 meses

-

Continue lendo

Contatos

(14) 99833-4681
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.