Avalie esta empresa

(14) 3367-2899
(14) 99747-2633
(14) 99846-1177
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre FA Colchões Marília

Sobre

A F.A. Colchões foi fundada em 1964. É claro que muito mudou desde então, mas um aspecto manteve-se firme e verdadeiro, nossa filosofia clara, de que nossos consumidores devem ser capazes, de ver e sentir, que o colchão em que estão deitados, é realmente um produto F.A. Colchões.

Atualmente, a F.A Colchões é dos principais produtores de colchões do mercado. Uma das poucas empresas a ter o selo de qualidade Pro-Espuma. Mais de 1 milhão de peças são produzidas a cada ano na fábrica dentre colchões de molejo e espuma, roupas de cama, travesseiros, fibras e mantas de poliéster, acessórios e uma linha completa de espumas de alta qualidade.

Aliado a grande responsabilidade social e ambiental, uma equipe altamente treinada e um moderno parque industrial, a F.A Colchões é um exemplo de qualidade, produtividade e bom atendimento.

Tudo isso é realizado visando parcerias sólidas, pautadas por muito respeito e confiança, pois para a F.A Colchões, conquista da lealdade dos clientes é tão importante quanto busca de inovações e qualidade de produtos.

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos

-

Continue lendo

Resposta de FA Colchões Marília

Obrigado pela avaliação :)

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.