Avalie esta empresa

CW15 Coworking

Coworking

Chamar no WhatsApp
(14) 99615-1015
(14) 3333-0901
(14) 3333-0902
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

 

Bem-vindo à CW15 Coworking, um espaço único de coworking localizado no coração de Marília, na Rua Quinze de Novembro, 747 - Centro. Nossa história começou com a missão de oferecer uma infraestrutura completa e de alto padrão para profissionais que desejam elevar sua produtividade e networking em um ambiente inspirador. Ideal para empresários, empreendedores, estudantes, advogados, contadores, engenheiros, arquitetos e freelancers, a CW15 é mais do que um espaço de trabalho; é uma comunidade onde ideias se encontram e negócios prosperam.

Nossos valores refletem nosso compromisso com a excelência, sustentabilidade e inovação, criando um ambiente onde o compartilhamento de ideias e o crescimento profissional são incentivados. Com salas comerciais mobiliadas disponíveis por hora ou período, salas exclusivas comerciais, salas de reunião, escritórios compartilhados e salas privativas, oferecemos soluções versáteis para atender às necessidades específicas de cada profissional. Além disso, contamos com um auditório e salas de treinamento, equipados para cursos, palestras e eventos, garantindo que você tenha o espaço ideal para cada ocasião.

Nossos clientes são o coração da CW15. Eles encontram aqui um escritório compartilhado com internet de alta velocidade, cadeiras confortáveis, ar-condicionado, cozinha e copa completa, além de serviços exclusivos como café, bistrô com opções de almoço, lanches, doces e bebidas, tudo pensado para que seu dia de trabalho seja o mais produtivo possível. Nosso diferencial está na estrutura completa que oferecemos, incluindo recepção personalizada, gerenciamento de correspondência e endereço fiscal, possibilitando que nossos clientes se dediquem totalmente ao que fazem de melhor.

Na CW15 Coworking, entendemos que cada profissional tem suas próprias necessidades e objetivos. Por isso, oferecemos espaços de trabalho que promovem não apenas a produtividade, mas também o bem-estar e a conexão entre pessoas. Seja buscando uma sala de reunião para impressionar seus clientes, uma sala exclusiva empresarial para projetar a imagem da sua empresa, ou um ambiente colaborativo para compartilhar ideias e crescer, você encontrará no CW15 o lugar perfeito para prosperar em Marília.

Venha nos conhecer e descubra como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais em um ambiente que inspira sucesso. A CW15 Coworking é a sua casa fora de casa, onde trabalho e conforto se encontram para criar a melhor experiência de coworking em Marília.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Área Não Fumantes
  • Mesas Externas
  • Mesas
  • Sala de Espera
  • Sala de Multimídia
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Ambiente Climatizado

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(14) 99615-1015
(14) 3333-0901
(14) 3333-0902
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.