Avalie esta empresa

EGS Soluções Eletricas

Eletricistas

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada no coração de Marília, a EGS Soluções Elétricas se destaca como um pilar de excelência no setor de elétrica. Com uma equipe altamente qualificada e comprometida, nossa empresa tem se dedicado, ao longo dos anos, a entregar serviços de alta qualidade, segurança e inovação.

Entre nossas especialidades, estão a troca e instalação de disjuntores, garantindo a segurança e eficácia dos sistemas elétricos em sua propriedade. Entendemos a importância de ter um chuveiro funcionando adequadamente e um ventilador eficiente, por isso também somos referência na instalação desses equipamentos.

Além disso, se a sua necessidade se volta para a instalação ou substituição de tomadas e sistemas de iluminação, nossa equipe está pronta para iluminar cada canto da sua residência ou estabelecimento comercial, sempre alinhada às tendências e inovações do mercado.

Para os amantes da tecnologia e conveniência, nos orgulhamos de oferecer soluções em automação residencial com a Alexa, transformando ambientes tradicionais em verdadeiras casas inteligentes. Imagine controlar diversos aspectos da sua casa com um simples comando de voz! Essa é a magia da automação que a EGS traz para Marília.

E, claro, sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, nosso time de profissionais está sempre a postos para reparos de curto circuito, garantindo a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem.

Escolha a EGS Soluções Elétricas e ilumine seu mundo com qualidade, inovação e segurança.

Seja para uma simples troca de lâmpada ou para transformar sua residência em uma casa do futuro, estamos aqui para você.

Área de Atuação: Marília, Garça, Pompeia e Echaporã

 

CNPJ: 53.772.122/0001-62
Inscrição Estadual: 438.675.356.117
Emitimos nota fiscal




 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Marli
5,0
Há 2 meses
Ótimo profissional

Confiança e credibilidade

Continue lendo
5,0
Há 2 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 7 meses

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.