Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Com orgulho, apresentamos a Juarez Mudanças, uma empresa de destaque em Marília e arredores, reconhecida por oferecer serviços de mudanças e montagem de móveis da mais alta qualidade. Nosso sucesso é alimentado por uma equipe de profissionais competentes e altamente capacitados, cujo compromisso é exceder as expectativas de nossos clientes. A cada projeto que assumimos, trazemos consigo anos de experiência e um compromisso inabalável com a excelência. Se você procura serviços de mudança e montagem de móveis de confiança, a Juarez Mudanças está aqui para atender a todas as suas necessidades.

Com quanto tempo de antecedência devo agendar minha mudança?
Recomendamos agendar sua mudança com pelo menos um mês de antecedência para garantir disponibilidade, mas empresas diferentes têm políticas diferentes.

Como devo embalar itens frágeis?
Use caixas apropriadas, preencha espaços vazios com material de embalagem e marque as caixas como "frágil".

Posso agendar uma mudança de última hora?
Alguns serviços podem acomodar mudanças de última hora, mas é melhor planejar com antecedência para garantir disponibilidade.

Área de atuação: Marília e região 
 

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.