Avalie esta empresa

Goes Restauração de Móveis e Marcenaria

Restauração de Móveis e Peças

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Goes Restauração de Móveis e Marcenaria: Tradição e Qualidade em Restauração de Móveis em Marília

Bem-vindo à Goes Restauração de Móveis e Marcenaria, uma empresa com 48 anos de experiência dedicada à restauração de móveis de qualidade na região de Marília, SP. Localizada na Rua Antonio Lombardi, 230 - Jardim Adolpho Bim, nossa história é marcada pela paixão em trazer nova vida a peças queridas, oferecendo um serviço personalizado e cuidadoso em restauração de armários, cômodas, espreguiçadeiras, cadeiras, mesas, mesas de costura, racks, mesas de cabeceira e cadeiras de balanço.

Nossos Valores: Na Goes, acreditamos no respeito e na responsabilidade com cada peça que nos é confiada. Trabalhamos com a máxima atenção aos detalhes, garantindo que cada móvel restaurado reflita a beleza e a história que ele carrega. Nosso compromisso é com a qualidade e a satisfação do cliente, sempre buscando superar suas expectativas.

Serviços Exclusivos: Além de sermos especialistas em restaurar móveis antigos e modernos, oferecemos um serviço completo de leva e traz para sua maior conveniência. Nosso atendimento personalizado inclui uma avaliação sem compromisso, onde nossa equipe com 48 anos de experiência irá cuidar de cada detalhe do seu projeto.

Nossos Clientes: São o coração do nosso negócio. Desde famílias que desejam preservar uma herança até designers de interiores buscando uma peça única, a Goes se orgulha de atender uma ampla gama de clientes, sempre com o mesmo nível de excelência.

Nosso Diferencial: Está na combinação de tradição, habilidade artesanal e atenção aos detalhes. Cada projeto é uma nova história, e nos dedicamos a torná-la especial. Em Marília e região, a Goes é sinônimo de confiança e qualidade em restauração de móveis.

Visite-nos na Rua Antonio Lombardi, 230 - Jardim Adolpho Bim, ou entre em contato para descobrir como podemos dar vida nova aos seus móveis. Goes Restauração de Móveis e Marcenaria, a escolha certa para quem valoriza tradição, qualidade e cuidado.

Facilidades

Atributos

  • Aceita encomenda

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Valdemar Messias
5,0
Há 2 anos
Excelente

Trabalho profissional.caprichado.preços acessíveis.Fiquei muito satisfeito. Serviço rápido.

Continue lendo
5,0
Há 6 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.