Avalie esta empresa

(14) 99723-0908
(14) 3433-6646
Chamar no WhatsApp
Faz delivery
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Mesa Veggie Bar & Restaurante

Sobre

Sobre nós: 

O Mesa Veggie surgiu da união dos corações da Giovana e do Octávio. Ambos veganos, apaixonados por animais e muito sonhadores, deram vida ao primeiro Bar e Restaurante 100% vegano de Marília e região. A ideia do restaurante surgiu com a vontade do casal de promover o amor, a paz e o respeito à vida dos animais, através da difusão do movimento vegano. Por essa razão, no Mesa nenhum produto contém ingredientes de origem animal como carne, leite e ovos, sendo que todas as refeições do cardápio são integralmente plant based. Apresentamos um novo mundo cheio de saúde, amor e receitas inesperadas com ingredientes divertidos, coloridos e naturais. Mostramos os benefícios da alimentação vegan através de pratos deliciosos, preparados com todo o carinho, incentivando as pessoas a diminuírem o consumo de produtos de origem animal.
O projeto Mesa Veggie teve início em 2016 e funcionava apenas como delivery de pizzas e lanches veganos, dentro da nossa própria casa. Em novembro de 2018 montamos nosso restaurante, fruto de muito trabalho e convicção nos nossos ideais. No Mesa recebemos nossos amigos e clientes da melhor forma possível ❤ NAM MYOHO RENGUE KYO

Produtos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.