Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Marília, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Bem-vindo à Crispim Confecções, onde estilo e qualidade se unem para criar uma experiência única de moda. Estamos entusiasmados em apresentar a você a nossa coleção incrível de peças de vestuário e calçados que refletem as últimas tendências e atendem às necessidades de homens e mulheres modernos.

Na nossa empresa, acreditamos que vestir-se bem vai além de simplesmente usar roupas; é uma forma de expressão pessoal. É por isso que nos dedicamos a oferecer uma seleção diversificada de roupas e calçados que permitem que você mostre seu estilo único e se sinta confiante em todas as ocasiões.

Nossa equipe está sempre em busca das últimas tendências da moda, trabalhando em estreita colaboração com designers talentosos para trazer até você peças exclusivas que são tanto elegantes quanto funcionais. Cada produto em nossa coleção é cuidadosamente selecionado para garantir que atenda aos nossos rigorosos padrões de qualidade, proporcionando conforto e durabilidade.

Além disso, valorizamos o excelente atendimento ao cliente. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a encontrar a roupa perfeita ou o calçado ideal que se adapte ao seu estilo e necessidades. Queremos que você se sinta especial e satisfeito em cada interação com a nossa empresa.

Esteja você procurando por um look casual, uma roupa para o trabalho ou um visual elegante para uma ocasião especial, temos o que você precisa. Navegue pela nossa loja e descubra uma ampla variedade de opções que certamente irão inspirar o seu guarda-roupa.

Agradecemos por considerar nossa empresa como sua escolha para roupas e calçados de qualidade. Estamos ansiosos para ajudá-lo a criar seu próprio estilo e tornar suas experiências de moda memoráveis. Entre em contato conosco ou visite nossa loja para explorar as últimas tendências em roupas e calçados.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de roupas e calçados. 

1. Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Nosso serviço de atendimento ao cliente está disponível para ajudá-lo de várias maneiras. Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou através das redes sociais. Nossa equipe terá prazer em responder às suas perguntas e fornecer suporte.

2. Qual é a política de privacidade da empresa?
Respeitamos a privacidade de nossos clientes e temos uma política de privacidade abrangente em vigor. Nela, explicamos como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você pode encontrar mais detalhes sobre nossa política de privacidade em nosso site.

3. Qual é a política de devolução/troca de produtos?
Nossa política de devolução/troca permite que você devolva ou troque os produtos dentro de um determinado período, geralmente 30 dias a partir da data da compra. Certifique-se de que os produtos estejam em condições originais, com etiquetas e sem sinais de uso. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter assistência no processo de devolução ou troca.

Área de cobertura 
- Marília

Acesse as nossa redes sociais 
- Instagram 
- Facebook 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.