Avalie esta empresa

Casa do Óleo - Loja 3

Trocas de Óleo

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Sobre

Fundada a 23 anos em 25/11/1995, a Casa do Óleo de Marília-SP é uma empresa familiar pioneira em troca de óleo na cidade, também foi a primeira a trazer a troca de óleo a vácuo, o que foi uma revolução na cidade e passado alguns anos houve a necessidade de expansão dos negócios, fazendo com que expandíssemos para mais duas lojas, sendo assim lideres em seu segmento, sempre com o objetivo de satisfazer todos os clientes da melhor forma com os melhores produtos.

Temos como objetivo, desde o início das atividades, prestar atendimento diferenciado no mercado, e compromisso com a satisfação dos nossos clientes.

Por isso, possuímos uma equipe amplamente qualificada e constantemente treinada. Especializado em troca de óleo (Gravidade e a vácuo) de veículos, motos, nacionais e importados, da linha leve e pesada, a empresa oferece também os serviços de limpeza de radiador e higienização de ar condicionado.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.