Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria
CNPJ: 63.410.200/0001-32
Principal atividade
Telefone
Conheça a empresa Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria
Recomendações
Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda
Dados oficiais
Informações públicas da Receita Federal.
CNPJ
63.410.200/0001-32
Situação cadastral
Ativa
Razão social
Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria - Optolab
Data de abertura
28/10/2025
A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Perguntas frequentes
O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria.
O que é Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria?
A empresa Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria trabalha desde 2025 na categoria Médicos na cidade de Osasco, SP na Rua Dona Primitiva Vianco, Nº 244 - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.
Qual o endereço de Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria?
Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria está localizada em Rua Dona Primitiva Vianco, 244 - Centro - CEP 06016-000 - Osasco/SP.
Qual o telefone de contato de Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria?
O telefone de contato é (11) 98279-5780.
Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria tem WhatsApp?
Sim, é possível falar com Alecsandro Carlos Da Silva Lima Servicos De Optometria pelo WhatsApp no número (11) 98279-5780.