Avalie esta empresa

Compelectro Ourinhos

CompressoresMateriais Hidráulicos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Sediada no coração tecnológico do país, a Compelectro se destaca como um dos principais distribuidores de peças e acessórios originais Electrolux, Brastemp, Consul, Chiaperini, Pressure entre outras. Com uma trajetória robusta e consolidada, estabelecemos nossa reputação por garantir soluções genuínas e de alta performance para eletrodomésticos de todas as categorias.

Nossa paixão não se limita apenas aos produtos Electrolux. Dedicamo-nos intensamente ao mercado de manutenção, fornecendo peças de reposição para compressores, lavadoras, eletrodomesticos, eletroportateis, e uma variedade de outros aparelhos das marcas mais prestigiadas, tanto nacionais quanto importadas. Entendemos que, em um mundo cada vez mais dinâmico, a durabilidade e a eficiência dos equipamentos são essenciais para os lares e empresas brasileiras.

Além disso, temos orgulho de nosso alcance e versatilidade. Atendendo tanto a varejistas quanto a clientes individuais, oferecemos opções de compra no atacado e no varejo, sempre pensando na melhor relação custo-benefício. E a era digital? Ah, dominamos ela com maestria! Nossos produtos estão disponíveis nos mais populares e confiáveis e-commerces do país: Mercado Livre, Americanas, Shopee, Magazine Luiza e, claro, em nossa sofisticada loja virtual, projetada para proporcionar uma experiência de compra intuitiva e segura.

A abrangência de nossa distribuição é outro ponto de destaque. Seja você do Sul ensolarado ou do Norte tropical, garantimos envios rápidos e eficientes para qualquer canto do Brasil, consolidando nossa missão de manter seus eletrodomésticos em perfeito funcionamento, independentemente de onde você esteja.

Escolher a Compelectro é optar por confiabilidade, tradição e inovação. E estamos ansiosos para ser o seu parceiro número um em soluções de manutenção e reposição!

Área de Atuação: Atendemos presencialmente a toda a região de OURINHOS, SALTO GRANDE, RIBEIRAO DO SUL, CAMPOS NOVOS PAULISTA, IBIRAREMA, SANTA CRUZ DO RIO PARDO, CAMBARA, JACAREZINHO , SANTO ANTONIO DA PLATINA. etc; E tambem pela internet, para todo o Brasil.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Wi-Fi
  • Mesas
  • Permite animais
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Recepção
  • done
    Permite animais apenas na Área Externa
  • done
    Facilidade para Estacionar
  • done
    Sala de café

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.