Gestão de Mídias Sociais em Bom Jesus dos Perdões

Agências de Marketing

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(11) 99349-3498
Sugerir edição

Sobre

Você sabia que o Brasil é o maior usuário de Redes Sociais da América Latina? É isso mesmo: são mais de 9 horas por dia conectados, sendo que mais de 1/3 deste tempo é destinado às Redes Sociais. Não é à toa que quase 60% dos brasileiros estão no Facebook*. É gente pra caramba, né? =D

Mas, a pergunta que não quer calar é: o seu negócio está presente nesses momentos? Nós sabemos que a falta de tempo e de conhecimento faz com que muitos pequenos negócios não tenham nenhum tipo de atuação com geração de conteúdo nas redes sociais. E, quando têm, acabam utilizando-as de maneira pouco profissional e sem a frequência necessária para criar identificação com os públicos e um real posicionamento do seu negócio.

É exatamente por tudo isso que oferecemos os serviços de geração de conteúdos, de gestão e de relacionamento para empresas no Facebook. Ou seja, você poderá oferecer conteúdos quentinhos e relevantes, além de não ter que se preocupar com a gestão e o relacionamento da sua marca com os seus seguidores. Bacana, né? =D

Geração de conteúdo inclui:

• POST
Serão 10 posts por mês em sua Fanpage. Os assuntos variam entre dicas e conteúdos relacionadas a sua área de atuação, até a publicação de seus produtos e promoções. Tudo isso pra garantir uma cobertura bem diversificada e relevante para seus seguidores.

• RESPOSTA A MENSAGENS
Responderemos todas as mensagens enviadas pelos seus seguidores dentro do prazo máximo de 1 dia útil.

• INTERAÇÃO
Interagimos, também, via resposta a comentários e avaliações realizadas na Fanpage.

• SUPORTE
Mantemos um contato direto com você via Whatsapp. Assim, conseguimos garantir um relacionamento próximo e uma grande agilidade nas demandas de geração de conteúdo que você possa ter.

• IMPULSIONAMENTO
Sabendo das constantes mudanças que ocorrem na presença de marcas no Facebook, gerenciamos também a parte de Impulsionamentos para garantir o alcance necessário das publicações de sua Fanpage.

Conheça a Solutudo

​A Solutudo é uma franquia associada e homologada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising presente em mais de 40 cidades espalhadas por diversos estados brasileiros. Somos uma empresa de tecnologia e de comunicação e usamos a tecnologia como ponte entre pessoas e informações locais. A empresa chegou em Atibaia em 2016, e desde então ajuda os moradores e turistas a conhecerem melhor os detalhes da cidade e região. Nós acreditamos que cada detalhe tem o poder de encantar as pessoas de alguma maneira. Por isso, temos como missão encontrá-los e apresentá-los aos moradores.
Entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99349-3498.  

Tags
Administracao De Redes Sociais, Anunciar No Facebook, Anunciar No Instagram, Artes Para Facebook, Criacao De Conteudo Para Redes Sociais, Criacao De Promocões Virtuais, Criacao De Redes Sociais, Cuidar De Facebook, Elaboracao De Relatorios, Facebook Em Atibaia, Gestao De Midias Sociais Em Atibaia, Instagram Atibaia, Monitoramento De Redes Sociais, Personalizacao De Perfis, Postagem Para Facebook, Artes Para Facebook, Arte Para Instagram, Criar Arte Para Facebook, Criar Arte Para Instagram.

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Permite animais
  • done
    Recepção

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Contatos

(11) 99349-3498
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.