Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(19) 3432-2732
(19) 99747-6891
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A SCA Construtora, nasceu em 2011 e vem construindo a sua história ao longo destes 10 anos, com elaboração de diversos tipos de projetos, construindo residências de todos os padrões, edifícios, indústrias e comércios, além de incorporações imobiliáriasVocê pode encontrar com a tranquilidade  profissionais de confiança cuidando de tudo para você. Para esse momento, conte com a SCA Construtora. Seu bem-estar é coisa séria aqui e você pode desfrutar do resultado com qualidade e sem preocupação, contando com uma equipe de qualidade e mão de obra altamente capacitada.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de Construtoras

1.Quais são os serviços oferecidos por uma construtora?
As construtoras oferecem uma variedade de serviços, como construção de casas, prédios comerciais, reformas, projetos arquitetônicos, gerenciamento de obras, entre outros.

2.Como escolher uma construtora certa para o meu projeto?
Para escolher uma construtora certa, é importante considerar sua experiência, confiança, portfólio de projetos superiores, qualificação da equipe, capacidade de cumprir prazos e orçamentos, além de verificar se estão devidamente registradas e licenciadas.

3.Qual é o prazo médio para concluir uma obra?
O prazo de conclusão de uma obra pode variar de acordo com o tamanho e complexidade do projeto. É importante discutir esse aspecto com a construtora durante o processo de contratação

Área de Cobertura
- Piracicaba, SP

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(19) 3432-2732
(19) 99747-6891
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.