Avalie esta empresa

Pedro Reformas e Construções

Construtores - Pedreiros

Chamar no WhatsApp
(19) 98752-0030
(19) 98172-7845
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

A Pedro Reformas e Construções é uma empresa renomada na área de construção civil há mais de 25 anos na região de Piracicaba. Nosso objetivo é estabelecer uma relação de longo prazo com nossos clientes, garantindo satisfação e confiança. Estamos comprometidos em atender às necessidades de todos os nossos clientes, independentemente da localização e tipo de obra.
Nossa empresa é especializada em reformas e construções, atendendo tanto a clientes residenciais quanto comerciais. Acreditamos que um ambiente acolhedor é essencial para o bem-estar de todos que frequentam o local, por isso, nos empenhamos em transformar espaços em lugares mais confortáveis e convidativos.
Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, utilizamos técnicas e materiais modernos para garantir um serviço de qualidade, sempre respeitando prazos e orçamentos acordados. Estamos sempre em busca de aprimorar nossas habilidades e nos manter atualizados com as últimas tendências e inovações na área de construção civil.
Conte conosco para atender às suas necessidades de reforma e construção. Estamos ansiosos para trabalhar com você e transformar sua visão em realidade. Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma consulta.

VISÃO
Constituída por profissionais experientes e comprometidos, a empresa desde a sua origem, busca sempre a satisfação de quem está a procura de um serviço de qualidade com garantia e segurança, a PEDRO REFORMAS E CONSTRUÇÕES visa alcançar os melhores resultados e se tornar destaque no que faz.

MISSÃO
Tornar os sonhos e projetos de nossos clientes concretos, utilizando métodos que a de mais moderno e eficaz no mercado da mão de obra e matéria-prima, para a melhor satisfação do cliente. Não importa se obra é grande ou pequena, pois estaremos prontos para atender qualquer tipo de obra.

VALORES
Nosso compromisso com o cliente é executar seu serviço, atendendo um resultado de alta qualidade, comprometimento e satisfação final.


Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de construtora.

1. Qual a importância de uma boa gestão de obras?
Uma boa gestão de obras é fundamental para o sucesso do empreendimento, garantindo que o projeto seja executado dentro do prazo e do orçamento estabelecidos, e com qualidade e segurança. Uma gestão eficiente também ajuda a minimizar riscos e a evitar problemas futuros, garantindo a satisfação do cliente.

2. Quais as etapas de uma construção?
As etapas de uma construção incluem a preparação do terreno, fundação, estrutura, alvenaria, instalações elétricas e hidráulicas, acabamentos e pintura. Cada etapa é importante e deve ser executada de forma cuidadosa e precisa para garantir a qualidade e segurança do empreendimento.

3. O que é uma construtora e qual sua função?
Uma construtora é uma empresa especializada em construções e reformas de imóveis residenciais, comerciais e industriais. Sua função é planejar, gerenciar e executar as obras, garantindo a qualidade e segurança do empreendimento.

Área de cobertura
- Piracicaba
- Saltinho
- Laranjal Paulista
- Rio das Pedras
- Tietê
- Santa Bárbara d'Oeste
- Limeira
- Iracemápolis
- Rio Claro
- São Pedro
- Charqueada
- Ipeúna
- Santa Maria da Serra
- Anhembi
- Conchas

Acesse as nossas redes sociais
Facebook
- Instagram

 

Facilidades

Atributos

  • done
    WhatsApp sempre Disponível

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Jose
5,0
Há 2 anos

Muito bom profissional prestativo eu o recomendo trabalhar muito bem.

Continue lendo
Jessica
5,0
Há 2 anos

Podem contratar sem medo!! Nada é impossível para o Pedro, tudo que você sonha em ter na sua casa, o Pedro concretiza literalmente, caprichoso e detalhista!

Continue lendo
5,0
Há 8 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(19) 98752-0030
(19) 98172-7845
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.