Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
(13) 99608-0777
(13) 99709-3810
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Somos uma empresa séria que preza pela qualidade dos produtos e serviços entregues. Contamos com profissionais especializados e reconhecidos pela comunidade. Além de todo conhecimento da nossa equipe, contamos com todas as ferramentas necessárias para entregar ao cliente uma experiência única em nosso ramo. Estamos sempre abertos e preparados a recepção de novos clientes. Nossas atividades são conduzidas com segurança e dedicação, aplicando o máximo de inovação em nossos produtos e ações. Bom trabalho e excelente atendimento se resumem ao nome da nossa empresa. Somos a melhor da região.

Missão
Fazer a diferença na sociedade contribuindo com o crescimento em um todo.

Visão
Ser reconhecida como uma empresa amiga, com responsabilidade social, trabalhando na satisfação total do cliente.

Valores
Confiança, ética e comprometimento.

Perguntas e dúvidas frequentes para quem busca pelo segmento de empresas de software.

1. O que é uma empresa de software?

Uma empresa de software é uma organização especializada no desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas e aplicativos de software. Elas fornecem soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, criando soluções de software que automatizam processos e melhoram a eficiência operacional.

2. Como escolher a melhor empresa de software para o meu negócio?
Ao escolher uma empresa de software, é importante considerar a experiência da empresa em projetos similares, as tecnologias e linguagens de programação utilizadas, a qualidade do suporte técnico oferecido, a segurança da informação, o cumprimento de prazos e orçamentos, a transparência no processo de desenvolvimento e as referências de clientes anteriores.

3. A empresa de software oferece suporte técnico após o desenvolvimento do software?
Sim, muitas empresas de software oferecem suporte técnico após a entrega do software. Isso pode incluir serviços de manutenção, atualizações de software, resolução de problemas e suporte técnico para usuários finais.

Área de cobertura 
- Praia Grande, SP
- Santos 
- São Vicente 
- Mongaguá 
- Cubatão 

Acesse as nossas redes sociais 
- Instagram 
- Site

 

 

 

Facilidades

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.