Avalie esta empresa

Saúde & Cia - Corretora de Seguros e Saúde

Planos de SaúdeCorretoras de SegurosPlanos OdontológicosConsórcios

(13) 3474-5476
(13) 97408-0463
(13) 98165-6696

Fale que viu na Solutudo e ganhe desconto na taxa de implantação mediante ao produto escolhido.

Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

 

Há 25 anos, a Saúde & Cia se estabelece como referência no mercado de assistência médica e seguros em Praia Grande, SP. Nossa jornada começou com o compromisso de garantir o bem-estar e a segurança dos nossos clientes, através de planos de saúde, seguro de vida, seguro de carro, seguro residencial, plano empresarial e plano odontológico. Com uma equipe altamente qualificada e uma ampla rede de atendimento, nos dedicamos a oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente.

Nosso diferencial está na transparência e honestidade que guiaram nosso caminho, construindo uma relação de confiança e satisfação duradoura. Se você busca por um plano de saúde para criança ou qualquer outro serviço de seguro, a Saúde & Cia é a escolha certa. Estamos localizados na Avenida Brasil, 600 - sala 1/2 - Boqueirão (Dentro do Beatrix) - Praia Grande/SP, prontos para oferecer a tranquilidade e proteção que você e sua família merecem.

Por que escolher a Saúde & Cia?
Porque entendemos a importância de se sentir seguro e protegido. Nossa abordagem é focada no atendimento personalizado, garantindo que cada cliente encontre o plano ou seguro perfeito para suas necessidades. Além disso, nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente nos posiciona como líderes no mercado local de planos de saúde e seguros.

Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudá-lo a encontrar a melhor cobertura para sua saúde e seu bem-estar. A Saúde & Cia está aqui para ser sua parceira em momentos importantes, oferecendo segurança e confiança quando você mais precisa.

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Mesas
  • Sala de Espera
  • done
    Espaço Kids

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.