Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Como chegar
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Seu Bar

Sobre

O SEU BAR iniciou suas atividades, na cidade de São José do Rio Preto - SP, em Abril de 2017.

Focando na qualidade e no preço justo, o bar oferece porções caprichadas e diversificadas, importando novidades gastronômicas para a região. Com destaque para o prato Carne de Onça, sucesso na região sul do país, o qual desperta a curiosidade e surpreende no sabor.

Com técnica especial e caneca exclusiva, o Chopp Brahma é servido em temperatura extremamente gelada, assim como as cervejas e os diversos drinks.

O SEU BAR está presente em um dos nobres bairros da cidade, a Redentora. Porém, quem imagina que isso é sinônimo de preços elevados, se surpreende!

O bar oferece música ambiente com clipes para todos os gostos. Oferece um ótimo lugar para sair com os amigos e a família para bater aquele bom papo e dar risadas, sem se preocupar com música alta e preços de couvert artístico. O futebol não poderia ficar de fora, assim os jogos são transmitidos ao vivo em TVs de alta definição.

Por fim, um agradável ambiente, com uma equipe carismática e eficiente completam esse novo conceito em bar, o qual está cativando clientes de toda a região.
 

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.