Avalie esta empresa

Construmed Engenharia e Geotopografia

ConstrutorasTopografias

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada em 2005, a Construmed Engenharia e Geotopografia traz consigo uma trajetória marcada pela inovação e compromisso com a excelência em serviços de geomensura. Desde o início, estabelecemos nossa base em São Carlos, SP, e nos destacamos como uma referência no setor, sempre acompanhando os avanços tecnológicos para oferecer soluções precisas e de alta qualidade.

Valores da Empresa:

Nosso compromisso com a excelência e a satisfação do cliente orienta cada ação da Construmed. Valorizamos a transparência, a ética e a busca constante pela melhoria, garantindo que cada projeto seja conduzido com dedicação e profissionalismo.

Produtos e Serviços:

A Construmed se destaca por uma ampla gama de serviços, abrangendo desde perícia e avaliações de imóveis até projetos de infraestrutura urbana. Com uma equipe altamente qualificada e equipamentos de última geração, oferecemos levantamento planialtimétrico, regularização fundiária, assessoria técnica em geomensura e topografia para obras de engenharia. Além disso, inovamos com mapeamento utilizando drones, proporcionando resultados precisos e eficientes.

Clientes:

Ao longo dos anos, conquistamos a confiança de clientes em toda nossa abrangente área de cobertura, incluindo Nova Europa, Matão, Jaboticabal, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista e outras localidades em um raio de 150 km de São Carlos, SP. Nossa carteira diversificada reflete o comprometimento em atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo sua total satisfação.

Diferencial:

O diferencial da Construmed está na combinação de uma equipe altamente qualificada e equipamentos de ponta. Nosso enfoque na aplicação de tecnologias como georreferenciamento de imóveis rurais e urbanos e levantamentos de topografia convencional nos coloca na vanguarda do setor. Comprometidos com a entrega de resultados precisos, garantimos não apenas serviços, mas parcerias duradouras baseadas na confiança.

Ao escolher a Construmed Engenharia e Geotopografia, você opta por uma empresa que vai além das expectativas, transformando desafios em soluções e construindo um legado de qualidade na geomensura. Encontre-nos na Rua Dona Alexandrina, 966 - Vila Monteiro, Sala 22, CEP 13560-290, São Carlos/SP, e descubra como podemos elevar o seu projeto ao próximo nível.

 

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

4,8

Total de avaliações

5 pessoas
Diego
5,0
Há 15 dias
auxiliar topografia

trabalho e eficiencia

Continue lendo
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 3 meses

-

Continue lendo
4,0
Há 4 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 4 meses

-

Continue lendo

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.