Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Carlos, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

HOME SCHOOL 4.0

O que é a Exponencial Cursos

Somos a Única Escola 4.0 do Brasil que tem o Propósito de desenvolver nossos alunos para as Profissões do Novo Mundo. Através dos nossos cursos vamos formar seu filho(a) para que ele possa ir bem na escola, nas profissões, e na vida. Para atender ao nosso propósito e preparar nossos alunos, a Exponencial Cursos foi desenvolvida e conceituada em 05 pilares: educação básica forte, tecnologia, disrupção, criatividade e resultado. Fomos buscar o que existe de mais moderno no Brasil, EUA e Europa. Oferecemos os cursos de: Robótica e Programação, Empreendedorismo, Desenvolvimento de Games e Matemática.

Nosso Propósito: Desenvolver Crianças e Jovens para as Profissões do Novo Mundo!

MISSÃO

Democratizar a Educação 4.0 por todo o Brasil!

VISÃO

Ser a melhor escola do Brasil no que tange ao nosso propósito: Preparar seus filhos para as profissões do novo mundo!

VALORES

Educação forte, disrupção, criatividade, ser digital, busca pelo novo, entrega e foco nos alunos.

Nossa Metodologia

Somos uma Escola 4.0, uma escola digital e estudamos profundamente as principais habilidades exigidas para as profissões do novo mundo!

Trabalhamos com uma metodologia inovadora que potencializa o aprendizado do aluno. Para motivar ainda mais os alunos, temos um programa de gamificação, que envolve conteúdo e o tutor. 

Ao final de cada curso na Exponencial Cursos, além do certificado, os alunos também recebem um troféu moderno e impresso em impressora 3D! Simplesmente demais!

Nossos Cursos! 

Robótica

O curso de Robótica uniu o que tem de mais moderno no Mundo. São 12 meses de curso, onde o aluno terá um novo projeto para explorar a cada aula. O aluno estuda desde projetos básicos, até carros autônomos e Internet das Coisas (IoT). 

Empreendedorismo e Educação Financeira

O curso de Empreendedorismo e Educação Financeira é um licenciamento exclusivo e adaptado criado pelos irmãos Adam e Matthew Toren. Iremos preparar nossos alunos com as habilidades necessárias para serem empreendedores, criativos e inovadores, adquirindo uma mentalidade vencedora.

Desenvolvimento de Games

O curso de Desenvolvimento de Games tem como objetivo oferecer os conceitos para desenvolvimento de jogos utilizando a ferramenta Construct 3, assim como a programação de estruturas e componentes dos jogos Minecraft, Pixel Art e Kodu.

Matemática

O curso de Matemática é baseado no ensino fundamental II. São aulas gamificadas e cada aluno aprende no seu próprio ritmo.

O ensino é contextualizado instigando a curiosidade e ampliando a memorização. Temos também o acompanhamento particular (reforço escolar), para que os nossos alunos comecem a dar show nas provas!

Venha para o Incrível Mundo da Matemática de uma maneira tecnológica e gamificada. Todo o curso é desenvolvido no ambiente computacional e você terá também material didático próprio. O curso de Matemática da Exponencial faz com que o aluno tenha liberdade de aprender no seu próprio ritmo, e o ensino é contextualizado instigando a curiosidade e ampliando a memorização.

Além das aulas gamificadas, temos também o acompanhamento particular (reforço escolar), para que os nossos alunos sejam acompanhados de perto nas suas dificuldades escolares, e começam a dar show nas provas!

O curso é divido em 4 mundos:

Mundo do Serginho – corresponde ao 6 ano do ensino fundamental II

Mundo do Fred e da Lu – corresponde ao 7 ano do ensino fundamental II

Mundo do Marcão – corresponde ao 8 ano do ensino fundamental II

Mundo do Lipe e da Ju – corresponde ao 9 ano do ensino fundamental II

Reforço Escolar (acompanhamento individual) – ensino fundamental II

Acompanhamento Escolar de Matemática

Além das aulas gamificadas e digitais para descomplicar a matemática desenvolvendo a capacidade dos nossos alunos EXponenciais de raciocínio, concentração e autonomia, somos a única escola do Brasil com a metodologia de ensino híbrido, onde também fazemos o Acompanhamento Individual de cada aluno no dia a dia da escola. Aqui, você também resolve suas dúvidas escolares, com professores de formação em exatas e transforma sua dificuldade, para dar show nas provas! Simplesmente demais!

 

Somos uma escola digital e atendemos crianças de 6 anos, até adolescentes de 18 anos.

Torne seu filho EXponencial e preparado para o mundo 4.0! 

 

 

 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.