Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
(16) 3116-0946
(16) 99133-7420
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

EcoPower teve início com uma estrutura familiar em Barretos (interior de SP) em 2013, acompanhando o desenvolvimento, evolução e velocidade das tecnologias de geração de energia solar no Brasil. Após entender como funciona a energia solar, os fundadores Anderson Oliveira e Náchila Oliveira, que por curiosidade são casados desde a adolescência, passaram a acompanhar o novo ciclo criado no Brasil da produção de eletricidade por meio de painel solar fotovoltaico e ingressou no mercado apostando no segmento de energia solar.
Mesmo com um início limitado, mas com excelente espírito de empreendedores, seguiram firme na proposta de difundir a técnica de instalação de painel solar que foi ganhando reconhecimento na região de Barretos e em Goiás. Hoje já estamos presentes e atuando em 26 estados do Brasil + DF. Nesses anos, a EcoPower enfrentou os desafios da consolidação de seu reconhecimento junto aos clientes e fornecedores, atuando com éticatransparência e oferecendo soluções na área de energia solar com tecnologia de ponta e projetos personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente. O sucesso da energia solar captada por cada painel solar fotovoltaico instalado nos diversos projetos é o reflexo do empenho da equipe de colaboradores interna e externa.
EcoPower chega em 2022 renovada e com muito vigor pra enfrentar os desafios dos próximos anos! Você está na maior e iremos fazer o melhor por você. Nosso foco é sua experiência. Compromisso EcoPower.

Somos a melhor escolha se você busca por:

- Energia solar
- Placas de energia solar
- Kit energia solar
- Energia solar fotovoltaica
- Energia solar residencial
- Gerador de energia solar
- Empresa de energia solar
- Financiamento energia solar

As pessoas também pesquisam por:
- Energia solar para comércio
- Energia solar para agronegócio
- Energia solar para irrigação
- Especialista em energia solar
- Empresa especializada em energia solar

Área de cobertura 
- São Carlos
- I
baté
- Descalvado
- Porto Ferreira
- Rio Claro
- Ribeirão Bonito
- Dourado
- Brotas
- Boa Esperança

Acesse as nossas redes sociais 
Site 
Instagram 
Facebook 

Facilidades

Atributos

  • done
    BV Financiamento

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.