Avalie esta empresa

Auto Socorro Flash

Guinchos

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Auto Socorro Flash - Guinchos em São Carlos

Procurando por guinchos em São Carlos? A Auto Socorro Flash é a escolha certa para quem busca um serviço confiável e ágil a qualquer hora do dia ou da noite! Estamos localizados na Rua Coronel Leopoldo Prado, 1203, Jardim Santa Tereza, São Carlos/SP, CEP 13575-640, e atendemos uma vasta área de cobertura, incluindo Rincão, Luís Antônio, Santa Lúcia, Ribeirão Bonito, Brotas, Itirapina, Descalvado, Analândia, Ibaté, Araraquara e Américo Brasiliense. Desde 1989, estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço de auto socorro da região, com um excelente custo-benefício. Conte conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligue já!

História da Empresa

A Auto Socorro Flash tem uma trajetória sólida e respeitável. Fundada em 1989, estamos há mais de três décadas no mercado, construindo nossa reputação com base na confiança e na excelência dos nossos serviços. Desde o início, nosso foco tem sido proporcionar aos nossos clientes em São Carlos e região uma solução rápida e eficaz para suas necessidades de guincho e auto socorro.

Produtos e Serviços

Especializados em guincho e auto socorro, oferecemos um serviço completo para atender todas as suas demandas. Nossa equipe altamente capacitada está pronta para agir rapidamente em qualquer situação, garantindo a sua segurança e tranquilidade. Além disso, estamos sempre buscando aprimorar a qualidade do nosso atendimento, para que cada interação com a Auto Socorro Flash seja uma experiência inesquecível para nossos clientes.

Diferencial da Empresa

O que nos diferencia na indústria de guinchos é o nosso compromisso inabalável com a satisfação do cliente. Na Auto Socorro Flash, entendemos que cada situação é única e exigimos o máximo de nós mesmos para superar as expectativas dos nossos clientes. Nosso atendimento é personalizado e nossos preços são justos, garantindo que você receba o melhor serviço pelo melhor valor.

Valores da Empresa

Na Auto Socorro Flash, nossos valores fundamentais incluem integridade, profissionalismo e dedicação ao cliente. Estamos comprometidos em agir com honestidade e transparência em tudo o que fazemos, mantendo sempre os mais altos padrões éticos. Valorizamos cada cliente e nos esforçamos para fornecer um serviço excepcional em todas as interações.

Se você precisa de guincho em São Carlos ou nas cidades vizinhas, não perca mais tempo. Entre em contato com a Auto Socorro Flash hoje mesmo e descubra por que somos a escolha número um para serviços de auto socorro na região. Estamos aqui para ajudar, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ligue já e deixe-nos cuidar de você!

Facilidades

Atributos

  • Leva e traz
  • Socorro Mecânico
  • Plantão 24 horas
  • done
    Atendimento online

Formas de pagamento

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

5 pessoas
Bruno Henrique
5,0
Há 2 anos

Top muito bom

Continue lendo
Luis Junior
5,0
Há 2 anos

Super rapido o nome já diz tudo

Continue lendo
Reginaldo Ferreira Dos Santos
5,0
Há 2 anos

Excelente atendimento.
E preço muito bom.
Serviço excepcional.
Nota 10

Continue lendo
Waleska Costa
5,0
Há 2 anos

O melhor que tem em sao calos acelente atendimento e muito pontual

Continue lendo
stefany da costa
5,0
Há 2 anos

Excelentes profissionais competentes no serviço nota mil. a qualidade dos caminhoēs são muito boas

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.