Avalie esta empresa

SFT ASSESSORIA

Contabilidade

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

SFT Assessoria é uma empresa de contabilidade estabelecida com raízes sólidas na cidade de São Paulo desde 1995. Fundada pelo renomado contador Sidney Sergio Ferreira Teixeira, acumulamos quase três décadas de experiência no mercado, nos tornando uma referência em serviços contábeis, fiscais e de folha não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil.

Ao longo dos anos, cultivamos uma equipe dedicada e altamente qualificada, pronta para atender às necessidades específicas de nossos clientes em todas as áreas contábeis. Nosso compromisso é garantir que cada cliente receba um serviço personalizado e de qualidade excepcional, sempre alinhado com os mais altos padrões profissionais.

Nosso portfólio abrange uma gama abrangente de serviços, com destaque para Assessoria Contábil, Assessoria Fiscal e Assessoria de Folha. Estamos constantemente atualizados com as mudanças legislativas e tecnológicas para oferecer soluções eficazes e eficientes aos nossos clientes.

A parceria recente com a SSParisi é um reflexo do nosso compromisso em oferecer o melhor serviço possível. Utilizando ferramentas tecnológicas avançadas, agora podemos agilizar o processo de coleta de dados e geração de relatórios, proporcionando maior eficiência e precisão em nossos serviços.

Além da excelência técnica, a SFT Assessoria também se destaca por seus valores fundamentais. Guiados pelos princípios cristãos, nossa empresa opera com integridade, ética e transparência em todas as interações com clientes e parceiros.

Nosso foco está em construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes, entendendo suas necessidades individuais e fornecendo soluções sob medida que impulsionem seu sucesso financeiro.

Se você procura por uma empresa de contabilidade comprometida, confiável e orientada por valores, entre em contato conosco hoje mesmo. Na SFT Assessoria, estamos prontos para ser o seu parceiro confiável em todas as suas necessidades contábeis.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.