Conheça a empresa Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End

A empresa Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End que tem como razão social Lucas Mendonca Pedroso - Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End foi fundada em 21/03/2019 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Cursos de Informática com o CNPJ 33.110.409/0001-10. No mercado, a empresa está localizada na Rua Pedro Angelo Cavazoglio, Nº 228 no bairro Parque Das Paineiras em São Paulo - SP, CEP 03694-050.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

33.110.409/0001-10

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Lucas Mendonca Pedroso - Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End

Data de abertura

21/03/2019

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End.

O que é Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End?

A empresa Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End trabalha há mais de 7 anos na categoria Cursos de Informática na cidade de São Paulo, SP na Rua Pedro Angelo Cavazoglio, Nº 228 - Parque Das Paineiras. Entre em contato via email.

Qual o endereço de Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End?

Lucas Mendonca Desenvolvedor Front-End está localizada em Rua Pedro Angelo Cavazoglio, 228 - Parque Das Paineiras - CEP 03694-050 - São Paulo/SP.