Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Localizada na vibrante região da Mooca, em São Paulo, a MarcenariaORI orgulha-se de sua trajetória de excelência em móveis planejados. Com uma equipe de profissionais experientes, acumulando mais de 32 anos de expertise no ramo, nosso compromisso é entregar não apenas móveis, mas sim soluções personalizadas que atendam às necessidades únicas de cada cliente.

Nossa jornada é marcada pela busca incessante pela qualidade, utilizando materiais de primeira linha, como o 100% MDF, a laca e a linha provençal. Essa dedicação reflete-se em cada projeto entregue, garantindo não só a durabilidade, mas também a estética impecável de nossos móveis.

Na MarcenariaORI, valorizamos a relação próxima com nossos clientes. Cada projeto é tratado com atenção especial, oferecendo um atendimento personalizado que visa entender e superar as expectativas de quem confia em nossos serviços. Além disso, nosso compromisso com a pontualidade é uma constante, com prazos de entrega variando entre 30 à 40 dias, dependendo da complexidade do projeto.

Diferenciando-nos no mercado, proporcionamos aos nossos clientes uma consultoria gratuita com arquiteta. Entendemos que o processo de planejamento de espaços é fundamental para o sucesso do resultado final, e é por isso que investimos nesse serviço complementar, visando sempre o melhor para quem nos procura.

Com a MarcenariaORI, você não está apenas adquirindo móveis, está investindo em qualidade, compromisso e um serviço que se destaca em meio à concorrência. Descubra como podemos transformar seus espaços e tornar suas ideias em realidade. Entre em contato conosco e permita-nos ser parte do seu próximo projeto de mobiliário planejado em São Paulo.

 

 

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.