Avalie esta empresa

Pastelaria Sabor do Brasil

PastelariasRestaurantesLanches - Lanchonetes

Chamar no WhatsApp
(14) 3372-2184
(14) 99889-7398
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Bem-vindo(a) à Pastelaria Sabor do Brasil ! Somos uma empresa apaixonada por trazer aos nossos clientes os melhores sabores e experiências gastronômicas por meio dos nossos pastéis. Acreditamos que a comida é uma forma de conectar as pessoas e, por isso, estamos empenhados em fornecer os mais deliciosos pastéis para a sua satisfação.

Nossa história é marcada pela paixão pela culinária brasileira e pelo desejo de oferecer aos nossos clientes uma experiência única. Com uma equipe experiente e apaixonada, ganhamos duro para garantir que cada pastel seja preparado com cuidado e atenção aos detalhes.

Nosso cardápio é composto por uma variedade de sabores, desde os mais tradicionais, como carne, queijo e frango, até opções mais elaboradas. Todos os nossos pastéis são feitos com ingredientes frescos e selecionados, garantindo a qualidade e o sabor dos nossos produtos.

Além dos pastéis, oferecemos uma variedade de lanches e hambúrgueres, todos preparados com o mesmo cuidado e dedicação. Temos também opções de bebidas, como refrigerantes e sucos, para complementar sua experiência.

Estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, tornando cada visita uma experiência única e agradável. Agradecemos sua escolha em nos visitar e esperamos que você tenha uma experiência inesquecível em nossa pastelaria. Venha nos visitar e experimente os nossos deliciosos pastéis!

Nossa empresa está localizada na Rua Marechal Bittencourt, 601 - Centro - Santa Cruz do Rio Pardo/SP e atendemos toda a região, incluindo Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Canitar, Chavantes, Ipaussu, Bernardino de Campos, Óleo, Águas de Santa Bárbara, Paulistânia, Agudos, Cabrália Paulista, Lucianópolis, Ubirajara, São Pedro do Turvo e Espírito Santo do Turvo.

Nosso diferencial é a qualidade dos nossos produtos, o atendimento personalizado e o ambiente acolhedor e confortável que oferecemos aos nossos clientes. Venha nos visitar e experimente os nossos deliciosos pastéis!

 

 

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Mesas Externas
  • Rampa Cadeirantes
  • Mesas
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

6 pessoas
Luh Oliveira
5,0
Há 2 anos

Qualidade excelente

Continue lendo
Rafael do Valle
5,0
Há 2 anos

Lugar bom, Rápido atendimento e lugar agradável para leva a família.

Continue lendo
Nilda Cristina
5,0
Há 2 anos

Muito bom vários pastéis deliciosos

Continue lendo
Ju Padovani
5,0
Há 2 anos

Melhor pastel!!!!! Massa fina, carne deliciosa, variedade de recheio

Continue lendo
Joao Andrade Benedito Junior
5,0
Há 2 anos

Um dos melhores pastéis que já comi, pode comer sem medo, preço justo e qualidade no sabor!

Continue lendo
Bruna
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(14) 3372-2184
(14) 99889-7398
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.