Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada na pitoresca cidade de São João da Boa Vista, a Dematech Assistência Técnica se destaca como a solução preeminente para quem necessita de conserto de eletrodomésticos e busca serviços de assistência técnica especializada. Nossa jornada começou com o compromisso firme de oferecer não apenas reparos, mas uma experiência confiável e de alta qualidade para todos os nossos clientes. Valorizamos a confiança depositada em nós para cuidar de seus aparelhos, desde microondas até televisões LED, LCD, Plasma e até mesmo televisões antigas.

Nosso catálogo de serviços abrange uma vasta gama de soluções, incluindo venda de componentes e acessórios essenciais para o bom funcionamento dos seus eletrodomésticos. A Dematech é sinônimo de excelência em assistência técnica, atendendo não apenas em São João da Boa Vista, mas também em Águas da Prata, Aguaí, Andradas, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antônio do Jardim e Vargem Grande do Sul. Essa ampla área de cobertura garante que mais clientes tenham acesso aos nossos serviços excepcionais de conserto.

Nosso diferencial reside no cuidado e na atenção aos detalhes que colocamos em cada serviço prestado. Com uma equipe de técnicos altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, garantimos soluções eficazes e duradouras para seus eletrodomésticos, restaurando sua funcionalidade e prolongando sua vida útil. Na Dematech, você encontra mais do que um serviço; você encontra um parceiro de confiança para cuidar dos seus aparelhos com a máxima eficiência.

Convidamos todos que buscam assistência técnica de qualidade para eletrodomésticos em nossa região a conhecer a Dematech. Seja para consertar seu aparelho, encontrar componentes ou acessórios, nossa equipe está pronta para oferecer a melhor experiência. Venha descobrir por que somos a escolha número um para assistência técnica em São João da Boa Vista e arredores.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

7 pessoas
Nathanael Dias (NATHANAEL DIAS TEIXEIRA)
5,0
Há 2 anos

Excelente técnico em eletrônica, entende muito do que faz.
2

Continue lendo
Rubens Ferlima
5,0
Há 2 anos

Atendimento espetacular serviço da melhor qualidade passa lá e dá uma conferida
1

Continue lendo
Hugo Souza
5,0
Há 2 anos

Muito bom! Atendimento nota 10 e profissionalismo garantido! O conhecimento técnico do Demá é insuperável.

Continue lendo
Marcos Diniz
5,0
Há 2 anos

Ótimo atendimento, serviço de qualidade e preço justo.

Continue lendo
Paulo Ricardo Mancini
5,0
Há 2 anos

Rápido e atencioso. Recomendo

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo
5,0
Há 2 anos

-

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.