Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
Sugerir edição

Produtos

Sobre

A Clínica Sonia Mazzon, localizada na pitoresca cidade de São Manuel, SP, é um refúgio dedicado à promoção da saúde e bem-estar. Com uma abordagem holística e inovadora, nossa equipe se dedica a oferecer uma variedade de técnicas terapêuticas comprovadas para proporcionar o equilíbrio e a vitalidade que seu corpo merece.

Nossos profissionais especializados são apaixonados por ajudar você a atingir seu potencial máximo de saúde. Entre as técnicas que oferecemos, destacam-se a Acupuntura Coreana das Mãos, que permite estimular pontos-chave para o alívio de desconfortos e a melhoria do bem-estar. A  Auriculoterapia, Moxaterapia, Ventosaterapia e Cone Chinês também fazem parte do nosso arsenal terapêutico, proporcionando alívio de dores e tensões, além de promover o equilíbrio energético.

Além disso, a Clínica Sonia Mazzon oferece a tecnologia avançada da Laserterapia e ILIB (Intravascular Laser Irradiation Of Blood), métodos que visam à revitalização celular e à melhoria da circulação sanguínea. Esses tratamentos inovadores podem ser uma peça fundamental na promoção da sua saúde.

E para aqueles que buscam abordagens ainda mais abrangentes, oferecemos a Ozonioterapia, que utiliza o poder do ozônio para estimular o sistema imunológico e auxiliar na recuperação de várias condições de saúde.

Na Clínica Sonia Mazzon, nossa missão é proporcionar a você uma experiência terapêutica excepcional, onde a saúde e o bem-estar são prioridades. Convidamos você a nos visitar e descobrir como podemos ajudá-lo a alcançar um estado ótimo de saúde, vitalidade e equilíbrio. Sua jornada para o bem-estar começa aqui.

Área de atendimento 
São Manuel - SP

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.