Avalie esta empresa

America Idiomas

Escolas de Idioma

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Fundada no coração de São Manuel, a America Idiomas rapidamente se destacou como a principal escola de idiomas na região, abrangendo Areiópolis, Pratânia, Agudos, e Lençóis Paulista. Nosso compromisso é oferecer cursos de Inglês e Espanhol acessíveis e de alta qualidade para todos, seguindo nosso lema: Inglês e Espanhol para todos.

Nossa história é marcada pelo compromisso em transformar vidas através da educação. Acreditamos firmemente que aprender um novo idioma é o primeiro passo para abrir portas em todo o mundo. Este é o valor que nos guia e motiva a oferecer aulas em turma, aulas VIP, aulas infantis e aulas online, proporcionando flexibilidade e atenção personalizada que nossos alunos merecem.

Diferenciamo-nos pela nossa metodologia única de ensino, focada não apenas na fluência da fala, mas também na compreensão cultural que vem com o aprendizado de uma nova língua. Além disso, nosso Clube do Livro oferece uma oportunidade única para os alunos praticarem a leitura e discussão em grupo, aprofundando seu conhecimento e amor pelos idiomas que ensinamos.

Atendemos uma ampla gama de clientes, desde crianças que estão apenas começando sua jornada no aprendizado de idiomas, até adultos e profissionais que buscam aprimorar suas habilidades linguísticas para novas oportunidades de carreira. Nossa localização em Julio de Faria, 1550 - Vila Kennedy, facilita o acesso de todos nas cidades vizinhas, tornando a America Idiomas a escolha ideal para quem procura excelência em educação linguística.

Operamos de segunda a sexta, das 09:00 às 20:00, prontos para atender a todos que desejam abrir novos horizontes através do aprendizado de Inglês e Espanhol. Venha nos visitar e descubra por que somos a melhor escola de idiomas da região, comprometida em oferecer um ensino de qualidade, acessível e inclusivo para todos.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Área Não Fumantes
  • Rampa Cadeirantes
  • Mesas
  • Sala de Espera
  • done
    Banheiros
  • done
    Banheiros Adaptados
  • done
    Ambiente Climatizado
  • done
    Recepção

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

3 pessoas
Mariana Sabrina
5,0
Há 2 anos

Moro em São Manuel, e sempre estive atrás de uma escola de inglês, bom saber que posso contar com vocês

Continue lendo
João
5,0
Há 2 anos

pretendo fazer minhas aulas de inglês este ano ainda

Continue lendo
Luiz Renato
5,0
Há 2 anos

A Metodologia de ensino e a qualidade é 10 !!

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.