Avalie esta empresa

Caçamba Brasil

Caçambas

Chamar no WhatsApp

Avaliações

Conhece a empresa?
(15) 3251-7273
(15) 99723-3681
(15) 3251-9999
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Com 20 anos de trajetória no coração de Tatuí, a Caçamba Brasil se orgulha de ser a sua primeira escolha para locação de caçamba, venda de terra, e aluguel de caçamba. Localizados na Rua Chiquinha Rodrigues, 572 - Vila Doutor Laurindo, somos mais do que uma empresa; somos uma família dedicada a fornecer soluções práticas e eficientes para gestão de resíduos e fornecimento de terra de qualidade para nossos clientes.

Nossos serviços abrangem Disk Caçamba e Disk Entulho, garantindo que sua busca por soluções em remoção e gerenciamento de resíduos seja atendida com eficácia e agilidade. A Caçamba Brasil tem como missão oferecer o melhor preço da cidade, sem jamais comprometer a qualidade. Para nós, cada cliente é único e merece atendimento personalizado, que entende e atende às suas necessidades específicas.

Ao escolher a Caçamba Brasil, você opta por uma empresa que se preocupa genuinamente com a sustentabilidade e o bem-estar da nossa cidade. Acreditamos que, ao fornecer serviços excepcionais de locação e aluguel de caçambas, contribuímos para a limpeza e a saúde do nosso ambiente.

Nossos diferencias são claros: duas décadas de experiência, compromisso com a qualidade e preços justos. Somos mais do que uma opção; somos a solução ideal para quem busca venda de terra de qualidade e serviços eficientes de Disk Caçamba e Disk Entulho em Tatuí e região.

Seja para um projeto de construção, renovação ou apenas para limpar o espaço, a Caçamba Brasil está aqui para servir você. Venha descobrir por que somos a escolha número um em nossa cidade quando o assunto é gestão de resíduos e terra. Entre em contato conosco e faça seu orçamento!

Pois aqui, na Caçamba Brasil, entendemos a importância de um serviço confiável e de qualidade. Tatuí é nossa casa, e trabalhamos todos os dias para mantê-la limpa e saudável para todos nós.

 

 

 

Facilidades

Atributos

  • Leva e traz
  • Cartão Crédito e Débito em Domicílio

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Contatos

(15) 3251-7273
(15) 99723-3681
(15) 3251-9999
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.