Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Tatuí, SP

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Speed Car - Reparações Automotivas

História da Empresa: Desde sua fundação na charmosa cidade de Tatuí, SP, a Speed Car tem sido a referência em qualidade quando o assunto são reparos automotivos. Nosso compromisso com a excelência técnica e o atendimento personalizado começou há anos, quando decidimos que não queríamos apenas consertar carros, mas sim criar experiências confiáveis e satisfatórias para nossos clientes.

Valores da Empresa: No coração da Speed Car, está a nossa dedicação inabalável à honestidade. Acreditamos que cada cliente merece transparência total em relação aos serviços e valores oferecidos. Aqui, você não encontrará promessas vazias, apenas soluções eficazes e preços justos. Nossa equipe é orientada por valores como integridade, comprometimento e respeito, garantindo que cada interação com nossos clientes seja marcada por confiança e profissionalismo.

Produtos e Serviços: E quando se trata de qualidade e confiabilidade, poucos podem igualar-se à nossa oferta de amortecedores remanufaturados e correias de sincronismo. Estes são os pilares da nossa expertise, produtos que passam por rigorosos padrões de qualidade para garantir o melhor desempenho e durabilidade para o seu veículo. Além disso, oferecemos uma gama completa de serviços de mecânica automotiva, desde reparos básicos até manutenções complexas, sempre utilizando peças de alta qualidade e mão de obra especializada.

Clientes: Nossos clientes são mais do que simples transações comerciais; eles são parte da família Speed Car. Ao longo dos anos, construímos relacionamentos sólidos com motoristas em toda a região, incluindo cidades como Cerquilho, Piracicaba, Sorocaba e muitas outras. É uma honra servir a comunidade local, e nos esforçamos para superar as expectativas de cada cliente que confia em nós para manter seus veículos em perfeitas condições de funcionamento.

Diferencial: O que nos diferencia vai muito além da qualidade de nossos produtos e serviços. Na Speed Car, valorizamos cada interação com nossos clientes e buscamos sempre superar suas expectativas. Nosso compromisso com a excelência em atendimento se reflete em cada detalhe, desde o momento em que você entra em nossa oficina até o momento em que sai com seu veículo totalmente reparado e pronto para rodar com segurança. Aqui, você encontrará não apenas mecânicos habilidosos, mas também amigos e parceiros de confiança que estão sempre prontos para ajudar.

Seja bem-vindo à Speed Car - Reparações Automotivas, onde a qualidade e a honestidade são mais do que palavras - são compromissos inegociáveis. Venha nos visitar em nossa sede, localizada na Rua Antônio Luciano de Campos, 490, Vila Paulina, Tatuí - SP. Estamos ansiosos para cuidar do seu carro e mostrar por que somos a escolha número um para todas as suas necessidades de reparo automotivo.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(9 avaliações)
Anônimo
Há 15 dias
5,0


Anônimo
Há 15 dias
5,0


Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.