Avalie esta empresa

Chamar no WhatsApp
Faz delivery
(15) 3285-1129
(15) 3282-5532
(15) 99731-8895
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Apresentação da Empresa Lole EPI

História da Empresa

Fundada na vibrante cidade de Tietê/SP, a Lole EPI se estabeleceu com o propósito de fornecer Equipamentos de Proteção Individual (EPI) de alta qualidade e com preços competitivos. Desde o início, nos dedicamos a trabalhar exclusivamente com as melhores marcas do mercado, assegurando que cada produto ofereça a máxima proteção. Nosso foco é garantir que sua empresa possa proteger seus funcionários eficazmente contra os diversos riscos presentes no ambiente de trabalho, promovendo assim um local seguro e conforme às regulamentações vigentes.

Produtos e Serviços

A Lole EPI em Tietê é especializada na distribuição de uma vasta gama de equipamentos de proteção, incluindo:

  • Proteção Visual e Auditiva: Oferecemos óculos de segurança das linhas Kalipso (Jamaica, Hawai, Guepardo, Castor II Incolor, Capri, Sobrepor Panda, Aruba Incolor) e Steelflex Neon Cinza, além de protetores auriculares Maxxi Royal e Protect, e abafadores de ruídos Ledan e Protect.
  • Proteção para a Pele: Disponibilizamos luvas anticortes, cremes para mãos Help Hand G3, e protetores solares específicos para uso industrial.
  • Vestimentas de Segurança: Contamos com aventais em PVC preto e botinas Primavera com bico de PVC, adequados para diferentes setores industriais.
  • Ferramentas e Acessórios: Além de EPIs, fornecemos parafusos Phillips da marca Ciser e trenas Collins, essenciais para o dia a dia no trabalho.

Diferencial

O diferencial da Lole EPI reside no nosso compromisso com a qualidade e no relacionamento próximo com nossos clientes. Entendemos as necessidades específicas de cada empresa e oferecemos soluções personalizadas que melhor atendem a essas demandas. Além disso, nossa localização estratégica em Tietê/SP permite entregas rápidas e eficientes dentro da região, facilitando o acesso aos produtos necessários com rapidez.

Valores da Empresa

Priorizamos a integridade, a segurança do trabalhador e a satisfação do cliente acima de tudo. Nossos produtos são rigorosamente testados e comprovados em termos de eficácia e durabilidade. A confiança que nossos clientes depositam em nós é o que nos motiva a continuar buscando as melhores soluções em EPIs no mercado.

Facilidades

Atributos

  • Estacionamento
  • Rampa Cadeirantes
  • Sala de Espera
  • Aceita encomenda
  • Delivery

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Katieli
5,0
Há 3 anos

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(15) 3285-1129
(15) 3282-5532
(15) 99731-8895
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.