Avalie esta empresa

Mil Milkshakes Valinhos

Sorvetes Premium

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Mil Milkshakes Valinhos: Sabor e Tradição em Cada Gole!

Fundada em 2005, a Mil Milkshakes Valinhos rapidamente se estabeleceu como um marco no coração de Valinhos, São Paulo, na Rua Sete de Setembro, 229. Com uma trajetória de sucesso e um catálogo com mais de 50 sabores irresistíveis, nossos milkshakes se tornaram a assinatura da casa, atraindo diariamente uma legião de fãs que não abre mão de personalizar sua bebida predileta.

Além dos famosos milkshakes, ampliamos nosso menu para incluir sundaes, casquinhas, picolés, cascões, e o queridinho do momento, o açaí, disponível tanto na versão tradicional quanto em barcas generosas. A diversidade de opções e a qualidade dos produtos solidificaram a Mil Milkshakes como a sorveteria preferida dos valinhenses, sempre com um toque especial de casa.

2022 foi um ano de grandes conquistas! Celebramos a inauguração de nossa segunda loja em Valinhos, ampliando nosso espaço e capacidade de atendimento, inclusive aos domingos e feriados, garantindo assim mais comodidade e uma experiência ainda mais agradável aos nossos clientes.

Nossos Produtos e Serviços

A Mil Milkshakes não só serve o melhor milkshake de Valinhos como também oferece:

  • Açaí fresquinho, servido puro ou em barcas;
  • Sundaes cremosos, com coberturas generosas;
  • Casquinhas crocantes, perfeitas para um doce prazer;
  • Picolés variados, ideais para um refresco rápido;
  • Cascão tradicional, com aquele sabor nostálgico;
  • Venda de franquias, uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um negócio de sucesso e com baixo custo operacional.

Diferenciais

O que nos torna únicos? Além de um ambiente acolhedor e produtos de qualidade indiscutível, oferecemos uma parceria sem custos de franquia tradicionais. Isso permite a nossos parceiros maior flexibilidade e uma chance de prosperar sob a marca Mil Milkshakes sem a preocupação com grandes investimentos iniciais.

Valores da Empresa

A confiança, tanto dos nossos clientes quanto de nossos parceiros, é o pilar sobre o qual construímos nossa reputação. Agradecemos e valorizamos a lealdade que Valinhos nos oferece, e retribuímos fornecendo produtos de excelente qualidade, atendimento amigável e um ambiente que é tanto nosso quanto seu.

Em suma, a Mil Milkshakes Valinhos não é apenas uma sorveteria, é um ponto de encontro para os amantes de doces na cidade. Oferecemos uma experiência única onde cada visita se transforma em um momento especial. Venha nos visitar na Rua Sete de Setembro, 229, ao lado do estacionamento do Bradesco no centro de Valinhos e descubra seu novo sabor favorito!

Venha para a Mil Milkshakes Valinhos - onde cada gole é uma nova história!

Facilidades

Atributos

  • Aceita encomenda

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
Antonio Carlos
5,0
Há 1 ano

Muito gostoso! Variedade de sabores!

Continue lendo
thais barbosa
5,0
Há 1 ano

Sou cliente fiel , nunca tomei um milkshake iguall !!! Adoro

Continue lendo

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.