Avalie esta empresa

Marins Gás e Água Mineral

GásÁgua e Gelo

Faz delivery

Avaliações

Conhece a empresa?
(14) 3263-6222
(14) 99737-2155
(14) 99684-0623
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Apresentação da Marins Gás e Água Mineral

Localizada em Lençóis Paulista, a Marins Gás e Água Mineral se destaca como referência no fornecimento de Gás e Água Mineral de alta qualidade. Com anos de experiência consolidada no mercado, nossa empresa está situada na R. José Antônio Da Silva, 247 - Conj. Hab. Paraiso - CEP 18685-150, servindo com excelência a região que inclui cidades como Macatuba, Pederneiras, Agudos, Borebi, Avaré, Botucatu, Pratânia, Areiópolis, São Manuel e nossa base, Lençóis Paulista.

História da Empresa

Desde a sua fundação, a Marins Gás e Água Mineral tem como missão garantir a plena satisfação de seus clientes através de produtos essenciais com garantia de qualidade e um serviço que você pode confiar. Nosso compromisso com a excelência é refletido através de atendimentos personalizados e uma logística eficiente, assegurando rapidez e segurança na entrega de gás e água mineral.

Produtos e Serviços

Oferecemos uma ampla variedade de produtos e serviços, incluindo:

  • Distribuição de Gás GLP: para uso residencial, comercial e industrial.
  • Água Mineral: disponibilizamos garrafões de 20 litros, galões de 10 litros e copos de água mineral, todos submetidos a rigorosos processos de controle de qualidade.
  • Serviço de Entrega Rápida e Segura: com uma frota preparada para atender toda a área de cobertura com eficiência e pontualidade.
  • Atendimento Personalizado: nossa equipe está sempre pronta para solucionar suas dúvidas e atender suas necessidades específicas.
  • Facilidades no Pagamento: aceitamos diversas formas de pagamento, adaptando-nos à sua conveniência.
  • Diferencial

    O diferencial da Marins Gás e Água Mineral reside no nosso compromisso com a satisfação do cliente e na qualidade incomparável de nossos produtos. Estamos sempre atentos às necessidades dos clientes e às tendências do mercado, para proporcionar o melhor serviço possível. Além disso, nossa área de cobertura é extensa, garantindo que mais clientes possam desfrutar de nossos produtos e serviços com grande conveniência.

    Valores da Empresa

    • Compromisso com a Excelência: Nosso principal objetivo é a excelência nos produtos fornecidos e nos serviços prestados.
    • Atenção ao Cliente: Cada cliente é único, e nosso atendimento é moldado para atender às suas expectativas.
    • Integridade: Operamos com honestidade e transparência.
    • Inovação: Buscamos constantemente melhorias e inovações em nossos serviços e produtos.
    • Responsabilidade Social: Comprometidos com o bem-estar da comunidade, participamos e promovemos ações sociais em nossa área de atuação.

    Escolher a Marins Gás e Água Mineral significa optar pela tranquilidade de receber produtos essenciais com qualidade garantida e serviço de confiança. Estamos ansiosos para atender suas necessidades de gás e água mineral em Lençóis Paulista e região. Faça a escolha certa, conte com quem entende do assunto e se preocupa com o seu bem-estar.

    Visite-nos ou contate-nos para descobrir como podemos ajudar no seu dia a dia com eficiência e qualidade reconhecida!

    Facilidades

    Atributos

    • Aceita encomenda
    • Cartão Crédito e Débito em Domicílio
    • Delivery
    • Plantão 24 horas

    Formas de pagamento

    Notícias

    Avaliações

    Conhece a empresa?
    Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

    Localização

    Contatos

    Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.