Falls Iguazú Hotel & Spa

Agências de Turismo em Foz do Iguaçu, PR

Falls Iguazú Hotel & Spa

Publicado em: 30/12/2023 às 10:16   Por Neumann Operadora de Receptivo

Falls Iguazú Hotel & Spa - https://youtu.be/7bWXTP4ldKI   

Localizado na selva misionera, o Falls Iguazú Hotel & Spa emerge como um refúgio que harmoniza luxo e natureza. Com seus seis hectares de flora vibrante e vida selvagem, este hotel oferece uma experiência incomparável para quem busca uma imersão total na beleza natural.

Desde o momento em que se adentra o estabelecimento, a atmosfera de tranquilidade e elegância simples é palpável. Com 95 quartos espaçosos e luminosos, todos cuidadosamente equipados para garantir o conforto dos hóspedes, o hotel oferece uma vista deslumbrante da floresta. Acomodações que variam de quartos Master a Suites de luxo, cada detalhe foi pensado para atender às necessidades dos visitantes.

O destaque vai além das comodidades de primeira classe. O serviço de excelência é uma constante no Falls Iguazú, onde a hospitalidade se alia à beleza natural, proporcionando uma estadia memorável para quem busca uma conexão genuína com o entorno.

Além disso, as opções de entretenimento e relaxamento são diversas. O SPA, o Lembu Grill & Pool Bar, o Guyra Lounge e a área destinada às crianças, o Kids Zone, oferecem momentos de diversão e descanso para toda a família.

Contudo, a localização estratégica do hotel é um convite para explorar as maravilhas da região. A apenas 15 km do Parque Nacional del Iguazú, onde as majestosas Cataratas do Iguaçu aguardam, o Falls Iguazú Hotel & Spa se torna o ponto de partida ideal para aventuras inesquecíveis.

E para tornar essa experiência ainda mais completa, a Neumann Operadora de Receptivo é a parceira perfeita. Com serviços especializados em reservas no Falls Iguazú Hotel & Spa e na criação de roteiros personalizados para que cada momento na Tríplice Fronteira seja aproveitado ao máximo.

O Falls Iguazú Hotel & Spa não é apenas um destino, é uma experiência sensorial que une luxo, conforto e a riqueza natural da região. Para quem busca não apenas uma estadia, mas uma imersão na essência local, este é o lugar.


HOTEL HOSPEDAGEM PUERTO IGUAZU CATARTAS HOTEL EM PUERTO IGUAZU oS MELHORES HOTIES EM pUERTO iGUAZU HOSPEDAGEM NA FRONTEIRA RECEPTIVO EM PUERTO IGUAZU PASSEIOS EM PUERTO IGUAZU

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.