Overo Lodge & Selva: Uma Experiência Sensorial Única

Agências de Turismo em Foz do Iguaçu, PR

Overo Lodge & Selva: Uma Experiência Sensorial Única

Publicado em: 30/12/2023 às 10:32   Por Neumann Operadora de Receptivo

Overo Lodge & Selva: Uma Experiência Sensorial Única

Respire fundo. Deixe-se envolver pelos sons da selva, saboreie a essência da natureza e conecte-se com uma das maravilhas naturais do mundo: as Cataratas do Iguaçu. No coração do Parque Nacional del Iguazú, o Overo Lodge &  Selva convida os viajantes a viverem em harmonia com a exuberância da natureza.

Após anos como especialistas em turismo sustentável, criaram um espaço único, onde oito vilas se harmonizam perfeitamente com a selva, oferecendo uma estadia repleta de surpresas para os viajantes, prontos para se deixar encantar pelas possibilidades desse ambiente envolvente.

Acomodações Personalizadas

  • Villa Doble: Uma habitação com quarto de casal king size, banheiro confortável e uma área de estar com cozinha totalmente equipada. Do lado de fora, uma churrasqueira privativa e uma varanda convidativa para momentos de leitura.
  • Villa Cuadruple: Com duas habitações, uma no térreo com cama de casal ou duas de solteiro, e outra no andar superior com duas camas de solteiro. Além disso, oferece uma área de estar com cozinha completa. A área externa dispõe de churrasqueira privativa e uma varanda para relaxar.

Serviços Exclusivos para uma Experiência Única

  • GüiráOga: Ao fazer a sua reserva, você terá acesso ao refúgio de animais silvestres, onde poderá se maravilhar com a fauna local.
  • Desayuno en la Villa: Tenha a liberdade de desfrutar do seu café da manhã no seu próprio ritmo, com todos os elementos disponíveis para uma experiência personalizada.
  • Piscina na Selva: Refresque-se em meio à selva, relaxe ao som da cascata natural ou simplesmente desfrute do ar livre.
  • Experiência na Selva: Explore trilhas guiadas para compreender a importância da Selva Paranaense Argentina.
  • Aulas de Yoga: Reconecte-se consigo mesmo em aulas de yoga realizadas em um ambiente natural único, trazendo benefícios à mente e ao corpo.
  • Bicicletas: Explore a cidade ou os arredores na simplicidade ecológica das bicicletas equipadas.
  • Noites de Fogão: Ideal para mergulhar nas tradições locais e compartilhar histórias ao redor do fogo.
  • Espaço de Leitura: Conheça mais sobre a natureza e a cultura locais em um ambiente especialmente destinado à leitura.
  • Parrilla: Cada vila oferece sua própria churrasqueira para você desfrutar das tradicionais refeições argentinas.
  • Wi-Fi e Estacionamento: Mantenha-se conectado com o Wi-Fi gratuito em todo o local, e cada vila possui espaço de estacionamento ao ar livre para a comodidade dos hóspedes.

No Overo Lodge & Selva, mergulhe em uma experiência que estimula todos os sentidos, permitindo que você se conecte profundamente com a beleza natural da região, enquanto desfruta de conforto e serviços exclusivos. É mais do que uma hospedagem; é uma imersão na essência da selva paranaense argentina.


hospedagem em puerto iguazu hospedagem Overo Lodge & Selva: Uma Experiência Sensorial Únicaovero lodge & Selva os melhroes hoteis de puerto iguazu receptivo em puerto iguazu hospedagem na argentina receptivo neumann operadora de receptivo agencia de turismo local turismo na fronteirapasseios na fronteira de foz do iguaçu com a argentina

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.