Wish Foz do Iguaçu Resort

Agências de Turismo em Foz do Iguaçu, PR

Wish Foz do Iguaçu Resort

Publicado em: 30/12/2023 às 10:28   Por Neumann Operadora de Receptivo

 

Wish Foz do Iguaçu Resort -  https://youtu.be/z5OQIVauQiU 

Imagine um local onde a grandiosidade da natureza se une à excelência premiada de um resort, onde cada momento se transforma em uma memória inesquecível: esse é o Wish Foz do Iguaçu Resort, eleito o Melhor Family Resort da América do Sul por quatro anos consecutivos.

Acomodações de Sofisticação:
Nos espaços amplos e refinados, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o ambiente perfeito. Das instalações modernas às comodidades como varanda, hidromassagem, frigobar e ar-condicionado, suas acomodações são um santuário de conforto e luxo.

Gastronomia de Classe Mundial:
Deleite-se com o melhor das culinárias italiana e argentina. No Giardino, explore os clássicos irresistíveis como risotos, nhoques e focaccias. Os apreciadores de carnes encontram cortes nobres preparados com maestria no The Grill. E no Golf Grill, uma diversidade gastronômica para todos os gostos promete satisfazer os paladares mais exigentes.

Bem-Estar e Relaxamento:
Entregue-se à serenidade na área de bem-estar. Massagens, jacuzzi e sauna oferecem momentos relaxantes, enquanto uma academia equipada possibilita a manutenção de sua rotina de cuidados com o corpo.

Lazer para Todos
Explore uma nova dimensão de lazer e diversão em Foz do Iguaçu! As piscinas, quadra poliesportiva, campo de futebol e campo profissional de golfe aguardam por você. Enquanto isso, uma equipe de lazer cativa as crianças com atividades lúdicas e educativas para todas as idades.

Pet-Friendly
O seu pet é parte da família, por isso o Wish é Dog-Friendly! O resort possui acomodações especialmente projetadas para recebê-los com conforto e segurança. E com áreas específicas para passeios e exercícios, seu amiguinho terá momentos igualmente memoráveis.

Junte sua Família e Viva Momentos Inesquecíveis! No Wish Foz do Iguaçu Resort, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única. Viva momentos de pura magia e descoberta em um lugar onde a natureza e o conforto se fundem para criar lembranças que durarão para sempre.


hospedagem em foz do iguaçu foz do iguaçu hotel em foz receptivo em foz do iguaçu passeios em foz do iguaçu receptivo na fronteira neumann operadora de receptivo agencia local os melhroes hoteis em foz do iguaçu

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.