Prepara Seg Treinamentos

Segurança do Trabalho

Chamar no WhatsApp

Fale que viu na Solutudo e ganhe 10% de desconto no pagamento a vista !

Sugerir edição

Produtos

Sobre

     A Prepara Seg nasceu com o objetivo de fornecer a seus clientes treinamentos e soluções voltados à prevenção de acidentes e atendimento emergencial envolvendo produtos químicos, poluentes, combate a incêndios, operação de máquinas e com um serviço diferenciado e gerador de resultados, atendendo as necessidades específicas de cada cliente.     Atua na implantação de Sistemas de Gerenciamento de Emergências, abordando desde a fase de prevenção até a recuperação de áreas atingidas.

    Atualização constante     Numa era em que a atualização profissional é fator determinante do sucesso na carreira, a Prepara Seg Treinamentos oferece diversos programas de capacitação abertos e in-company entre cursos e treinamentos nas áreas de segurança, saúde, meio ambiente e desenvolvimento humano.

    Equipe qualificada     A Prepara Seg mantém uma equipe multidisciplinar e altamente qualificada sempre pronta a oferecer a empresas serviços que, além de atender aos requisitos legais, proporcionam a certeza de que riscos e emergências inerentes a todo tipo de negócio estarão sob controle.

Facilidades

Atributos

  • Ar Condicionado
  • Wi-Fi
  • Estacionamento
  • Sala de Multimídia
  • done
    Banheiros
  • Área para Fumantes

Formas de pagamento

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.