Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Aracaju, SE
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

A trajetória do COLÉGIO MILLENNIUM foi construída com muita luta, desafio, persistência e teve seu início coincidente com a chegada do Novo Milênio, em 2000.

A sua criação foi oriunda de um sonho de seus fundadores, os professores Dulce e Jorge Prata, que, criados nos bairros Industrial e Santo Antônio, almejavam fundar o primeiro colégio, em meio a estas localidades, com ideais revolucionários para o planejamento educacional sergipano.

Adotando como lema principal, “Conhecimento e Dinamismo”, o sonho tornou-se, então, realidade em 31 de janeiro de 2000, abrindo suas portas, com uma simplória composição de quatorze alunos.

Não obstante os desafios enfrentados, os Diretores mantiveram a esperança de crescimento e deram continuidade as atividades do colégio que, com o passar de cada ano letivo, recebia mais e mais alunos, atingindo número maior do que o esperado em pouco tempo de existência.

Daí em diante, o COLÉGIO MILLENNIUM se cercou de valiosos colaboradores e partiu definitivamente para o progresso, pensando sempre em EDUCAR PARA DEIXAR MARCAS.

Atualmente, o COLÉGIO MILLENNIUM tem um número considerável de alunos e teve, recentemente, sua estrutura ampliada com o Anexo I, destinada a Educação Infantil.

Além disso, o COLÉGIO MILLENNIUM conta também com um prédio destinado apenas para o Ensino Fundamental, área desportiva com piscina própria, área de recreação, ala de refeitório infantil, parquinho de diversão, viveiro de pássaros, sala de vídeo, biblioteca, laboratório de informática, e também em fase de implantação a Fazendinha do Millennium, dentre outros espaços que demonstram o seu enorme crescimento em dez anos de vida.

Contudo, o sonho não pára por aí, a pretensão de seus Diretores é que a sua estrutura seja cada vez mais ampliada, com inclusão de uma quadra poli esportiva, um novo prédio destinado ao Ensino Médio, um auditório e anfiteatro para as atividades sociais da Escola, até chegar, enfim, ao alcance dos patamares estruturais destinados a fundação da PRIMEIRA FACULDADE da zona norte do Estado.

Vê-se, portanto, que a concretização do COLÉGIO MILLENNIUM não se limitou a ser apenas mais um colégio no mercado, mas sim uma escola modelo para implementação da educação social, com a devida conscientização e exaltação do sentimento nacionalista, bem como a inclusão de um sistema dinâmico de aprendizado.

São por tais circunstâncias que o COLÉGIO MILLENNIUM é hoje um exemplo de dedicação e perseverança, sempre na busca da melhor proposta pedagógica aos seus alunos juntamente com a melhor prestação de serviço aos seus pais e responsáveis, porque AQUI SEU FILHO É PRIORIDADE ABSOLUTA.

E será sempre esse o seu maior objetivo, pois, para Família Millennium, nada mais gratificante do que a alegria e satisfação daqueles que buscam seus serviços, tornado-se estes mais do que simples clientes e sim ativos companheiros de sua maravilhosa jornada!


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.