Setembro amarelo

Coworking em Aracaju, SE

Setembro amarelo

Publicado em: 07/09/2022 às 10:00   Por Prime Escritórios

A campanha "Setembro Amarelo" é uma iniciativa da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, e tem como principal objetivo conscientizar sobre a prevenção ao suicídio.

 

Como empresa de coworking, é de nossa responsabilidade incentivar que os gestores de cada empresa que utiliza nossos espaços, atentem-se para o assunto e estabeleçam o diálogo com seus funcionários para que identifiquem os fatores de risco ao suicídio.

 

Cuidar dos seus funcionários pode ser uma ótima contribuição para o bem-estar e qualidade de vida dos trabalhadores. Afinal, eles precisam estar com saúde mental em dia para realizarem suas demandas com eficiência, motivação e engajamento.

 

 


#coombateaosuicidio#setembroamarelonasempresas#primeescritorios #aracaju #se #escritoriointeligente #coworking#escritorio #escritoriomobiliado #empresas #setembroamarelo

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.