Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
São Paulo, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Nossa história iniciou-se em 1979, quando o Sr. Francisco Saverio Blois (in memorian), junto ao seu filho, Sr. Ulisses Saverio Blois, fundaram o escritório. Inicialmente, os trabalhos executados giravam, basicamente, entre contabilidade e atividades do setor despachante.

Adquirindo prática por todos estes anos, presentemente, a Sercon compete atividades contábeis, fiscais, trabalhistas, departamento pessoal, tributaristas, previdenciárias, dentre outras, de acordo com a Constituição Federal de 1988, as legislações vigentes e atualizações diárias de cada setor.

Atualmente, também operamos no setor imobiliário, através da Sercon Imóveis - locação, compra e venda de imóvel e assessoria jurídica no ramo, como também realizamos administração de condomínios.

Para a segurança de nossos serviços, a entrega de documento, bem como retiradas destes, a Sercon possui veículo próprio e motorista que realizam estes transações de documentos entre o escritório e a empresa.

Buscamos diariamente aperfeiçoar nossa atuação no mercado com honestidade, idoneidade e profissionalismo, a fim de obter a máxima satisfação de nosso cliente.


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade