Conheça as vantagens do piso de borracha

Pisos e Revestimentos em Americana, SP

Conheça as vantagens do piso de borracha

Um piso emborrachado é um tipo de revestimento para pisos feitos de materiais de borracha ou com base de borracha. É conhecido por sua durabilidade, resistência a impactos e capacidade de absorver o alguns e os choques. Esse tipo de piso é comumente usado em áreas que oferecem segurança e conforto, como playgrounds, academias, áreas de recreação infantil, hospitais, escolas e espaços comerciais.
 

Os pisos emborrachados oferecem uma superfície antiderrapante, que reduz o risco de escorregões e quedas. Eles são projetados para amortecer os impactos, proporcionando uma camada de proteção contra lesões. Além disso, são fáceis de limpar e higienizar, o que é especialmente importante em ambientes que seguem altos padrões de limpeza.
 

Existem diferentes tipos de pisos emborrachados disponíveis, como placas ou pisos de encaixe, rolos contínuos e pisos modulares. Podem ser encontrados em vários núcleos, espessuras e texturas, permitindo a adaptação a diferentes estilos e necessidades de cada ambiente.


Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.