Telhas Galvanizadas

Calhas - Inox em Americana, SP

Telhas Galvanizadas

Publicado em: 06/12/2018 às 09:55   Por Globo Aços Calhas e Telhas
100

As telhas galvanizadas são telhas de aço que passam por um processo de galvanização para proteger o aço da corrosão atmosférica, ou seja, é um processo químico que tem a aplicação de zinco na chapa, revestindo-a para evitar futuros desgaste.

A combinação do zinco com o alumínio alia um excelente desempenho, dando maior resistência à força do calor preservando a temperatura de cada espaço.

 

Elas proporcionam conforto térmico, têm custo-benefício interessante, instalação rápida e baixa manutenção. O material também se adequa facilmente a qualquer projeto, pois é feito sob medida para evitar o desperdício durante as obras.

 

Há inúmeros tipos de telhas: pré e pós-pintadas, sanduíche ou termoacústica, calandradas, multidobras, perfuradas, telha forro e metálicas simples. Além disso, existem alguns formatos básicos divididos em trapezoidal e ondulado. Tudo depende do estilo da obra e do gosto do cliente. 

 


Telhastelhassanduichetelhasgalvanizadastelhadeaçoprodutos

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.