TIPOS DE PORTÃO BASCULANTE

Serralherias - Estruturas em Americana, SP

TIPOS DE PORTÃO BASCULANTE

1

O portão é o primeiro elemento avistado de uma casa, é como um cartão de visitas ou um sinal de boas vindas. Ele pode, inclusive, dizer muito sobre o estilo da casa ou a personalidade dos moradores. Por isso é tão importante que o modelo do portão tenha sido planejado junto ao projeto arquitetônico do imóvel, para combinar com tudo e deixar a entrada da casa ainda mais bonita!

O portão basculante
 é o portão mais vendido aqui na Serralheria Iannelli e o mais funcional no mercado, por sua funcionalidade e por não incomodar pedestres e não dificultar na hora de aberturas e fechamentos de garagens com agilidade e segurança.

Somos referência na fabricação de portões basculantes eletrônicos sob medidas e personalizados, com design aberto ou fechado. Fabricamos e instalamos o portão para sua residência, comércio ou indústria. Os tipos de portão basculante que fabricamos são:

- PORTÃO BASCULANTE DE FERRO: É
 um dos modelos mais buscados e utilizados para ser instalado nas entradas de residências, esse modelo de portão inspira muita segurança para os clientes, o que faz com que as pessoas optem por ele. É um material bem maleável, o que permite que os profissionais trabalhem os acabamentos de maneira criativa, mas sempre atendendo o que for solicitado no momento da compra.

- PORTÃO BASCULANTE METALON:
Com tantas opções de materiais e modelos no mercado, muitos têm dúvidas em relação ao portão de metalon. Trata-se de uma estrutura de alta durabilidade e resistência, oferecendo leveza ao mesmo tempo, além de um ótimo custo/benefício. Com tantas opções de materiais e modelos no mercado, muitos têm dúvidas em relação ao portão de metalon. Trata-se de uma estrutura de alta durabilidade e resistência, oferecendo leveza ao mesmo tempo, além de um ótimo custo/benefício.

- PORTÃO BASCULANTE GALVANIZADO: 
O portão basculante aço galvanizado é muito utilizado na construção civil, pois é uma estrutura muito prática, geralmente vem fixada por três parafusos de cada lado e nos casos dos portões maiores a fixação é reforçada por um parafuso colocado na parte central do travessão do portão. O aço galvanizado também é um material durável, pelas mesmas razões que conferem sua resistência. Se utilizado da maneira correta e realizada a manutenção necessária, ele poderá durar 40 anos e, ainda, com aspecto de novo.

Agora que você já conhece os tipos de portões basculantes fabricados aqui na Serralheria Iannelli, solicite seu orçamento sem compromisso!


fachadadesignportaobasculanteportõesserralheriaiannelli americanasp

Categorias


Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.